POP

Katy Perry reage a versão de “I Kissed A Girl” feita pela banda brasileira Ramona Rox

By  | 

Nesta terça-feira (6), a Glamour Magazine de Nova York (EUA) divulgou em seu canal no YouTube um vídeo em que a cantora Katy Perry reage a covers de grandes sucessos de sua carreira que viralizaram na internet.

Entre os covers, interpretados por bandas e cantores de diversos países, se encontra a versão do megahit I Kissed A Girl do Ramona Rox, única banda brasileira escolhida para participar do vídeo react com a cantora.

Com grande notoriedade no interior do Rio de Janeiro, o Ramona Rox foi convidado em dezembro do ano passado pela Glamour para participar de uma matéria sobre a influência de Katy Perry na musicalidade da banda.

O que os integrantes do Ramona Rox não esperavam é que a própria Katy já havia assistido a sua versão de I Kissed A Girl, publicada em julho de 2015 em seu canal oficial no YouTube.

Ao realizar uma chamada de vídeo pelo Skype com a equipe da revista, a banda foi surpreendida por cenas da própria cantora assistindo a versão cover do single e elogiando a banda. A reação dos vocalistas Tai Cernicchiaro e Romullo Carvalho ao verem a própria Katy elogiar o trabalho da banda foi registrada pela Glamour e pode ser conferida através do cídeo publicado no canal da revista no YouTube.

A banda Ramona Rox nasceu em 2010 na Região dos Lagos, inicialmente tocando covers de artistas de diversos gêneros como pop, rock, reggae e eletro music.

No inicio de 2017 foi gravado o álbum début Contra o Mundo com 10 faixas, que contou com a mixagem e masterização de Paulo Anhaia.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.