POP

Katy Perry lança o novo single “Small Talk”

By  | 

A cantora norte-americana Katy Perry acaba de lançar o single Small Talk. Escrita por Jack Kasher Hindlin, Johan Carlsson e Charlie Puth, a nova faixa, que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music via Capitol Records, contou com a produção dos vocais de Peter Karlsson.

Small Talk aborda a distância emocional que se desenvolve após um término de namoro: “Tivemos conversas sobre o pra sempre, agora é sobre o tempo / Eu simplesmente não posso acreditar / Nós fomos de estranhos para amantes e para desconhecidos em toda a vida” são alguns dos trechos que mostram esse pós-rompimento.

Katy Perry lança o novo single "Small Talk"

Este é o segundo lançamento solo de Katy Perry desde seu último álbum, Witness de 2017, o quinto de sua carreira. Em maio deste ano, ela apresentou a faixa Never Really Over, que chegou acompanhada de um videoclipe que já ultrapassa a marca de 83 milhões de visualizações.

A música ganhou recentemente um Certificado de Ouro e foi reconhecida como o maior lançamento da carreira da cantora.

No início desta semana, Katy ganhou uma placa comemorativa por 100 milhões de singles vendidos nos Estados Unidos. Ela compartilhou a conquista em uma rede social, na qual publicou uma foto seguida da legenda: “100 milhões de singles digitais e ainda insegura”. Agora, ela faz parte de um grupo seleto de apenas cinco artistas na história a terem superado 100 milhões de unidades certificadas com seus singles digitais.

Katy Perry, que já passou pelo Brasil três vezes, é autora dos hits Firework, Teenage Dream, I Kissed a Girl, entre outros sucessos. A cantora segue colecionando diversos prêmios, seguidores e milhares de fãs ao redor do mundo, ao longo de seus mais de 10 anos de carreira. Nas redes sociais Facebook, Instagram, Twitter e YouTube, a artista soma quase 300 milhões de seguidores, curtidas e inscritos.

Além de ser uma das cantoras mais bem sucedidas de todos os tempos, Katy também é defensora de diversas causas filantrópicas. Em 2013, ela foi nomeada Embaixadora da Boa Vontade da UNICEF, como resultado do seu compromisso em melhorar a vida das crianças em todo o mundo.

A artista pop americana usa sua poderosa voz e imensa visibilidade para garantir o direito de todas as crianças à saúde, educação, igualdade e proteção. Ela também foi premiada com o Prêmio Humanitário Audrey Hepburn, em 2016.

Ouça Small Talk: