Katy Perry

Katy Perry: “Me sinto liberada politicamente, mentalmente e sexualmente”

By  | 

Katy Perry pontuou algumas observações sobre sua vida em uma entrevista a W Magazine. A estrela do megahit I Kissed A Girl se mostrou bastante satisfeita com a sua mudança de visual e, principalmente, com a sua nova fase pessoal.

“Tudo é mais divertido com cabelos curtos (risos)! Posso me levantar e ir. Eu me sinto tão liberada com esse cabelo agora”, disse. “Em geral, me sinto liberada 360 graus. Seja politicamente, mentalmente, espiritualmente, sexualmente. Sinto me liberada de todas as coisas que não me servem”, admitiu.

Perry, que lançou recentemente o seu quinto álbum de estúdio, Witness, afirmou que está bem feliz atualmente e que nada te prende ao passado: “Estou rindo comigo e abraçando meus 30 anos. Você não poderia me dar nada para que eu voltasse aos meus 20 anos. Para chegar a este lugar, eu tive que fazer um trabalho tão necessário no meu coração, alma, mente e corpo. Desde então, muitas coisas lindas começaram a florescer novamente”, concluiu.

Katy Perry colaborou recentemente com o DJ Calvin Harris na faixa Feels juntamente com Pharrell WilliamsBig Sean e ambos alcançaram o topo da parada britânica superando o hit Despacito de Luis Fonsi, Daddy Yankee e Justin Bieber.

Contudo, o single Swish Swish, uma parceria dela com Nicki Minaj e que apresenta Gretchen no lyric vídeo já soma mais de 47 milhões de views na Vevo.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.