Connect with us

Katy Perry e Dr. Luke perderam uma disputa judicial por um caso de plágio contra o cantor Marcus Gray. Um júri federal de nove membros determinou que o sucesso de 2013 contém trechos fidedignos ao single Joyful Noise, que Gray co-escreveu e lançou como Flame.

Os membros do júri decidirão agora quanto os reclamantes deverão receber por violação de direitos autorais após o veredicto desta segunda-feira (29).

Os advogados de Gray argumentaram que quase metade de Dark Horse era substancialmente similar a Joyful Noise e a acusaram de “criar uma falsa associação entre a música de Joyful Noise e a feitiçaria anti-cristã, paganismo, magia negra e imagens iluminati evocadas pelos réus”. Também alegam que a música de Katy Perry destruiu a reputação de Flame no mundo da música cristã, porque sua faixa agora está associada à dela.

“Eles estão tentando construir blocos básicos demúsica, o alfabeto musical que deveria estar disponível para todos”, disse Christine Lepera, advogada de Katy Perry.

Dark Horse foi lançado como single em 17 de dezembro de 2013 como parte integrante do álbum Prism.

POP

Kevin O Chris entra na playlist do rapper Drake no Spotify

Published

on

Kevin O Chris entra na playlist do rapper Drake no Spotify
Divulgação

O funk não está somente nas playlists brasileiras durante esta quarentena. O remix da música Ela é do Tipo, de Kevin O Chris e Drake, entrou na lista This is Drake, criada oficialmente pelo Spotify, juntando os maiores sucessos do rapper canadense. Ela está na 5ª posição da playlist, que tem 3 milhões de seguidores.

Kevin O Chris entra na playlist do rapper Drake no Spotify

Graças a esta inclusão, o hit passou de 28 mil streams por dia no aplicativo para 67 mil.

Ela é Do Tipo foi lançada em novembro de 2019 e chegou ás plataformas digitais pela ONErpm em parceria com a OVO Sound e Warner Music. Na faixa, o rapper canadense começa cantando em inglês, mas surpreende os fãs ao cantar o refrão em português após a entrada do beat 150 BPM“Vai, rebola pro pai, vai novinha vai”.

Já Kevin entra na sequência com a sua famosa estrofe: “A mãe quis prender demais sua filha. E virou um controle sem pilha. Pra que foi maltratar a menina? E hoje, de maior, o Kevin cria”.

Continue Reading

POP

Alec Benjamin se inspira na pandemia do coronavírus e lança “Six Feet Apart”

Published

on

Alec Benjamin se inspira na pandemia do coronavírus e lança "Six Feet Apart"
Divulgação

O cantor e compositor Alec Benjamin estreia uma nova música inspirada nos atuais acontecimentos do mundo: Six Feet Apart. A faixa chega logo depois do single de trabalho Oh My God, que aquece a estreia do álbum recém-anunciado These Two Windows, com previsão de lançamento para 29 de maio. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music.

Alec Benjamin se inspira na pandemia do coronavírus e lança "Six Feet Apart"

O compositor apresentou a faixa pela primeira vez nas redes sociais, na semana passada, logo depois de escrevê-la e produzi-la inteiramente pelo FaceTime. Pessoas de todos os lugares reagiram imediatamente à música com mais de meio milhão de streams na demo disponibilizada no YouTube.

Escrita na casa da família do cantor durante o período de quarentena da pandemia do coronavírus, Benjamin comentou: “Eu escrevi essa música sobre distanciamento social e o sentimento de estar isolado. Eu queria que as pessoas soubessem que eles não estão sozinhos nessa!”.

O atual single de trabalho, Oh My God continua se consolidando globalmente e segue escalando posições nos charts. A faixa já conquistou mais de 25 milhões de streams globais até a data de hoje, tornando-se rapidamente uma das músicas com mais plays da carreira do artista, sendo aclamada pela crítica.

Ouça Six Feet Apart:

Continue Reading

POP

J Balvin lança o clipe de “Gris”

Faixa é parte integrante de seu novo álbum “Colores”

Published

on

J Balvin lança o clipe de "Gris"
Reprodução | YouTube | VEVO

O cantor J Balvin lançou nesta quinta-feira (9) o clipe Gris, faixa que é parte integrante de seu mais recente álbum Colores e que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music. Neste vídeo surreal, o artista lentamente começa a desmoronar por ter seu coração partido. Rapidamente, seus pensamentos negativos se infiltram no mundo real e são refletidos com uma infestação de escorpiões, inundações e muito mais, até que aparentemente um terremoto destrói seu mundo.

Este é o quinto vídeo do álbum dirigido por Colin Tilley, que também assina a direção dos vídeos para as músicas Rojo e Morado e para seus singles Blanco e Amarillo.

J Balvin lança o clipe de "Gris"

Gris estreia uma semana antes da participação de J Balvin no programa especial One World: Together at Home (Un Mundo: Juntos Desde Casa), organizado pela Global Citizen y la Organización Mundial de la Salud (OMS), que tem como objetivo celebrar e apoiar as equipes médicas em todo o mundo.

O evento acontecerá no sábado, dia 18 de abril, e contará com a participação dos apresentadores Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e Stephen Colbert. O especial foi criado em colaboração com Lady Gaga e beneficiará organizações sem fins lucrativos locais e regionais que fornecem alimentos, abrigo e assistência médica para aqueles que mais precisam.

O especial começará às 17:00 horário do Pacífico (PDT) / 20:00 horário da costa leste dos Estados Unidos (EDT) / 12:00 horário de Greenwich (GMT) e será transmitido pela ABC, NBC, Viacom CBS Networks, iHeart Media e Bell Media e suas plataformas no Canadá.

Em Colores, a continuação do álbum lançado em 2018, Vibras, o astro do reggaeton retorna às suas raízes, optando apenas por incluir duas colaborações neste novo álbum (Mr. Eazi e seu produtor, Sky Rompiendo) para demonstrar seu som cativante e o ritmo que o levaram a se tornar um artista de renome mundial.

O álbum estreou dias depois que Balvin fez história, se tornando o artista latino urbano com o maior número de singles a alcançar o primeiro lugar na história do chart da Latin Airplay, depois que a música Blanco alcançou o topo da parada. Esta música, juntamente com Colores, não apenas o estabelece como líder do reggaeton, mas também o torna um pioneiro do novo gênero urbano, que continua a expandir suas fronteiras e a abrir caminho para a “nova escola”.

Assista ao vídeo de Gris:

Continue Reading

As Mais Lidas