Connect with us

Katy Perry e Dr. Luke perderam uma disputa judicial por um caso de plágio contra o cantor Marcus Gray. Um júri federal de nove membros determinou que o sucesso de 2013 contém trechos fidedignos ao single Joyful Noise, que Gray co-escreveu e lançou como Flame.

Os membros do júri decidirão agora quanto os reclamantes deverão receber por violação de direitos autorais após o veredicto desta segunda-feira (29).

Os advogados de Gray argumentaram que quase metade de Dark Horse era substancialmente similar a Joyful Noise e a acusaram de “criar uma falsa associação entre a música de Joyful Noise e a feitiçaria anti-cristã, paganismo, magia negra e imagens iluminati evocadas pelos réus”. Também alegam que a música de Katy Perry destruiu a reputação de Flame no mundo da música cristã, porque sua faixa agora está associada à dela.

“Eles estão tentando construir blocos básicos demúsica, o alfabeto musical que deveria estar disponível para todos”, disse Christine Lepera, advogada de Katy Perry.

Dark Horse foi lançado como single em 17 de dezembro de 2013 como parte integrante do álbum Prism.

POP

Jonas Brothers anunciam série de shows em Las Vegas

Residência do trio de irmãos acontecerá no Park MGM em abril

Published

on

Jonas Brothers anunciam série de shows em Las Vegas
Divulgação

Os Jonas Brothers anunciaram sua nova residência em Las Vegas que acontecerá no Park MGM a partir do dia 1º de abril. Recentemente, eles lançaram o single What A Man Gotta Do.

Jonas Brothers anunciam série de shows em Las Vegas

Membros do fã clube oficial dos Jonas Brothers terão acesso a pré-venda exclusiva a partir desta terça-feira (28).

Os shows dos Jonas Brothers em Las Vegas estão programados para os dias 1, 3, 4, 8, 10, 11, 15, 17 e 18 de abril. O Park MGM já recebeu várias residências de alto nível, incluindo Lady Gaga e Cher, junto com o Aerosmith e Bruno Mars recentemente.

Continue Reading

POP

Lizzo responde a críticos: “Minha música é para todos”

Estrela pop de 31 anos disse em entrevista que sua música atende a todos os públicos

Published

on

Lizzo responde a críticos: "Minha música é para todos"
Divulgação

A cantora Lizzo resolveu responder aos críticos de seu trabalho, que afirmam que ela está “alienando” o público negro com sua música. E foi em uma entrevista à Rolling Stone que ela aproveitou o ensejo para respondê-los: “Sim, há pessoas brancas em meus shows. O que eu vou fazer, rejeitá-los? Minha música é para todo mundo”, explicou.

Lizzo responde a críticos: "Minha música é para todos"

E continuou: “Como mulher negra, faço música para as pessoas, a partir de uma experiência que é de uma mulher negra. Estou fazendo uma música que, esperançosamente, faz com que outras pessoas se sintam bem e me ajuda a descobrir o amor próprio. Essa mensagem eu quero que vá diretamente para as mulheres negras, grandes mulheres negras e mulheres negras trans”, disse.

O trabalho mais recente de Lizzo é o elogiado álbum Cuz I Love You lançado no dia 19 de abril de 2019 pela Warner Music via Atlantic Records.

Continue Reading

POP

Billie Eilish revela que pensou em suicídio

A hitmaker de “Bad Guy” afirmou que pensou em sua mãe, momentos antes de tentar tirar a própria vida

Published

on

Billie Eilish revela que pensou em suicídio
Divulgação

A cantora Billie Eilish deu um depoimento impactante sobre o que sofreu quando tinha depressão e admitiu que tentou tirar a própria vida em 2018.

Billie Eilish revela que pensou em suicídio

Durante uma entrevista ao The Gayle King Grammy Special da CBS realizada na última quinta-feira (23), Eilish disse: “Eu estava tão infeliz no ano passado. Eu estava tão infeliz e fiquei tão, como, sem alegria. Eu realmente não achava que chegaria aos 17”, disse.

Billie Eilish expressou esse momento na canção Bury A Friend, na frase I wanna end me, que revisita o momento em que a cantora pensou no suicídio, pulando pela janela do seu quarto de hotel em Berlim.

Questionada na entrevista se isso era algo que ela contemplava, a cantora respondeu: “Sim. Eu penso sobre isso uma vez que eu estava em Berlim e estava sozinha no meu hotel e lembro que havia uma janela ali. Lembro que estava chorando, porque eu estava pensando em como seria a maneira de como eu ia morrer”, explicou.

Eilish acrescentou que desistiu da ideia porque pensou em sua mãe, a roteirista Maggie Baird. E novamente questionada de como se deteve no momento, a cantora foi enfática: “Minha mãe”.

Depois de dois anos tratando de sua depressão, a jovem artista concluiu dizendo que sua saúde mental melhorou muito e agora está em uma condição que classifica como “finalmente bem”.

Continue Reading

As Mais Lidas