Katy Perry

Katy Perry recebe prêmio humanitário da UNICEF

By  | 

A cantora Katy Perry parece ter encontrado mais um grande motivo de inspiração para o trabalho humanitário: ela recebeu na última terça (29) em Nova York, o prêmio humanitário Audreuy Hepburn das mãos de Hillary Clinton a quem apoiou na recente corrida presidencial dos EUA. A homenagem aconteceu na noite de gala do UNICEF Snow Flake Ball.

“Este prêmio será uma lembrança constante para que eu saia da minha bolha e volte ao campo para que uma luz se acenda sobre as questões que mais importam, especialmente para iluminar a situação das crianças vulneráveis que estão vivendo sem as necessidades básicas humanas e seus direitos”, discursou a cantora.

Nesta quinta (1°) ela deixou uma mensagem em seu perfil no Instagram: “Esta homenagem é uma linha de partida, não uma linha de chegada para mim e estou animada para onde a minha nova ambição e objetivo me levarão”, disse.

Katy Perry também foi nomeada Embaixadora da Boa Vontade pela UNICEF em 2013.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.