Connect with us

Joss Kloss, o modelo que estrelou ao lado de Katy Perry no clipe Teenage Dream de 2010, acusou a estrela pop de assédio sexual. As informações são do The New Musical Express.

Kloss, de 38 anos, alegou um vários posts no Instagram que Perry – que era uma paixão sua na época – certa vez puxou sua cueca sem sua permissão em uma festa, revelando suas partes genitais para as pessoas que estavam próximas a ele.

“Então eu vi Katy algumas vezes depois que ela terminou (o relacionamento) com Russel (Brand). Naquela oportunidade eu trouxe um amigo que estava morrendo de vontade de conhecê-la. Era a festa de aniversário de Johny Wujeck á beira do luar. E quando eu a vi, nos abraçamos e ela ainda era minha paixão. Mas quando me virei para a apresentar a minha amiga, ela puxou meus moletons e roupas íntimas da Adidas o máximo que pôde para mostrar a alguns de seus amigos e à multidão ao nosso redor, meu pênis. Você pode imaginar o quão patético e envergonhado eu me senti?”, relatou Joss Kloss.

O modelo ainda afirmou, de acordo com a publicação, que os representantes de Katy Perry “o acusaram” de “não discutir nada sobre Katy publicamente”. Ele ainda disse que concordou em permanecer quieto porque precisava do dinheiro das filmagens de Teenage Dream.

Não houve uma resposta oficial ás acusações de Kloss feitas por Perry até o momento da publicação.

POP

Rick Astley revela colapso emocional em 1993, quando deixou a música

Published

on

Rick Astley revela colapso emocional em 1993, quando deixou a música
Divulgação

O cantor britânico Rick Astley revelou em uma entrevista ao Daily Mail que deixou a música em 1993 em decorrência de um colapso emocional que sofreu naquela época.

“Ter (a filha) Emilie em 1992 mudou o que eu queria na vida. O negócio da música está cheio de pessoas perdendo o rumo”, disse. “Eu já estava pegando trens e dirigindo na Europa, não queria mais voar. Não tinha controle sobre nada. Ganharia dinheiro suficiente para dizer: “não preciso fazer isso”.

Rick Astley revela colapso emocional em 1993, quando deixou a música

Outro fator que parece ter sido determinante para o esgotamento de Astley, foi o seu relacionamento profissional com o famoso trio de produtores Stock Aitken Waterman, que para ele, teve seu preço e estava descontente com a direção que sua carreira estava seguindo.

“Stock Aitken Waterman começou a fazer tudo sobre si mesmos, não sobre os seus artistas. Eles sentiram: “São nossas produções que estão fazendo isso”. Além de mim, muitos de seus artistas não escreveram suas próprias músicas. Acho que fui ingênuo em pensar que, como pop star, deveria ter alguma opinião sobre o que estava fazendo. Mas tudo estava ficando monótono”, explica Astley.

Rick Astley, hoje com 53 anos, é dono de megahits como Never Gonna Give You Up, Hold Me In Your Arms e Cry For Help. Entre 1987 e 2019, ele lançou 8 álbuns e 1 compilação. Vendeu mais de 40 milhões de discos em todo o mundo e conquistou prêmios como o Brit Awards e o MTV Europe Music Awards.

Continue Reading

POP

Jerry Smith lança o novo single “A Pampa”

Published

on

Jerry Smith lança o novo single "A Pampa"
Divulgação | ONErpm Brasil

Chega nesta sexta-feira (11) nas plataformas digitais pela Prime Music, o novo single do cantor Jerry Smith, A Pampa. A faixa foi desenvolvida para trazer ao público a realidade dos bailes funk da cidade de São Paulo.

Jerry Smith lança o novo single "A Pampa"

O cantor, natural da Bahia, foi criado em São Paulo e iniciou sua carreira musical em 2015, com Mc Zaac. A dupla lançou seu primeiro sucesso Bumbum Granada, alcançando o topo das paradas e ocupando o posto de vídeo mais assistido do ano de 2016. Após seguir com carreira solo, Jerry lançou inúmeros hits que ganharam projeção nacional, como Na Onda do Beat e Pode se Soltar.

Confira:

Continue Reading

POP

Camila Cabello lança “Easy”, faixa de seu próximo álbum “Romance”

Published

on

Camila Cabello lança “Easy”, faixa de seu próximo álbum "Romance"
Divulgação

A cantora e compositora Camila Cabello, lança nesta sexta-feira (11) o seu novo single Easy, a última faixa a ser lançada do seu próximo álbum Romance – seu segundo álbum solo e um dos mais esperados de 2019 – que será chegará ao mercado em breve. A canção já está disponível em todas as plataformas digitais pela Sony Music via SYCO e Epic Records.

Camila Cabello lança “Easy”, faixa de seu próximo álbum "Romance"

Easy também chega após o grande sucesso dos seus três últimos lançamentos Liar, Shameless, e Cry For Me, que acumularam mais de 150 milhões de streams em apenas um mês.

O novo single apresenta mais um lado da cantora. Acordes de harpa e tons que brilham ao lado de uma batida incrível, que se encontra com os versos angelicais poderosos. Essa balada se constrói com o refrão cativante e de confissão da cantora: “I always thought I was hard to love until you made it seem easy (Eu sempre pensei que amar era difícil, até que você fez parecer fácil”.

Confira:

Continue Reading

As Mais Lidas