POP

Katy Perry: ator que trabalhou no clipe “Teenage Dream” acusa a cantora de assedio

By  | 

Joss Kloss, o modelo que estrelou ao lado de Katy Perry no clipe Teenage Dream de 2010, acusou a estrela pop de assédio sexual. As informações são do The New Musical Express.

Kloss, de 38 anos, alegou um vários posts no Instagram que Perry – que era uma paixão sua na época – certa vez puxou sua cueca sem sua permissão em uma festa, revelando suas partes genitais para as pessoas que estavam próximas a ele.

“Então eu vi Katy algumas vezes depois que ela terminou (o relacionamento) com Russel (Brand). Naquela oportunidade eu trouxe um amigo que estava morrendo de vontade de conhecê-la. Era a festa de aniversário de Johny Wujeck á beira do luar. E quando eu a vi, nos abraçamos e ela ainda era minha paixão. Mas quando me virei para a apresentar a minha amiga, ela puxou meus moletons e roupas íntimas da Adidas o máximo que pôde para mostrar a alguns de seus amigos e à multidão ao nosso redor, meu pênis. Você pode imaginar o quão patético e envergonhado eu me senti?”, relatou Joss Kloss.

O modelo ainda afirmou, de acordo com a publicação, que os representantes de Katy Perry “o acusaram” de “não discutir nada sobre Katy publicamente”. Ele ainda disse que concordou em permanecer quieto porque precisava do dinheiro das filmagens de Teenage Dream.

Não houve uma resposta oficial ás acusações de Kloss feitas por Perry até o momento da publicação.