Katy Perry

Katy Perry vence batalha jurídica para comprar um convento

By  | 

Katy Perry venceu uma batalha em um tribunal de Los Angeles para comprar um convento católico romano nomeada Los Feliz que pertencia às irmãs do Imaculado Coração de Maria (Sisters of the Immaculate Heart of Mary) desde 2015, como reporta o Los Angeles Times.

Perry havia feito uma oferta aos representantes da arquidiocese de Los Angeles, mas duas freiras que residiam no convento aceitaram primeiro a oferta da empresária Dana Hollister que acabou se mudando da região, o que levou um juiz a invalidar a venda.

Agora, na última terça-feira (14), a juíza Stephanie Bowick, pertencente ao Tribunal Superior de Los Angeles seguiu o entendimento do juiz anterior e aprovou a venda do convento a Katy Perry por US$ 14,5 milhões.

“(Eu) não ficaria muito feliz se Perry tivesse a propriedade. Eu não gosto do estilo de vida de Katy Perry, eu mostrei uma série de coisas da internet para mostrar a Arquidiocese que tipo de mulher ela era. Algumas das coisas que ela faz são nojentas”, disse a irmã Rita Callanan em entrevista ao britânico Daily Mail.

Agora resta o Vaticano aprovar a decisão do juiz para que a propriedade seja de Perry.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.