in

Kawe entra para a lista dos rappers mais ouvidos do Brasil

Kawe entra para a lista dos rappers mais ouvidos do Brasil
Foto: Tamires Damas

Na última semana, Kawe passou a frente de nomes como Anitta e Wesley Safadão, colocando o hit MDS na primeira colocação do Spotify Brasil. Com 21 anos de idade e apenas dois de carreira, o artista agora alcança outro feito: ele acaba de chegar ao topo da lista de rappers mais ouvidos da plataforma de streaming.

Kawe entra para a lista dos rappers mais ouvidos do Brasil
Foto: Tamires Damas

Neste domingo (31), ele figurou em segundo lugar do chart do gênero rap, apenas atrás de ninguém menos que Hungria, são mais de 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

“Estar ao lado de Hungria na lista dos rappers mais ouvidos é algo que não tenho palavras para descrever. É incrível ver que meu trabalho está chegando tão longe”, celebra Kawe.

Os números internacionais também seguem em ascensão: no ranking das mais ouvidas no mundo pelo Spotify, Kawe está na posição #172 com o single Iluminado. Além disso, no YouTube, MDS chegou ao terceiro lugar nesta semana.

“Agora é trabalhar cada vez mais para levar a minha mensagem ainda mais longe. É aquela velha história, chegar lá é difícil, e permanecer é ainda mais. Estou trabalhando muito e espero ter a oportunidade de conquistar novos espaços”, conclui o rapper.

Matéria produzida por Redação

Philadelphia SP anuncia novo single e clipe de "Eternamentenamente" nesta sexta

Philadelphia SP anuncia novo single e clipe de “Eternamentenamente” nesta sexta

Pedro Blum lança o pop romântico de "Eu Sou Esse Cara"

Pedro Blum lança o pop romântico de “Eu Sou Esse Cara”