Kayblack e Levi lançam "Diamantes" em homenagem a jogador do Corinthians | The Music Journal Brazil
Connect with us
Kayblack e Levi lançam "Diamantes" em homenagem a jogador do Corinthians Kayblack e Levi lançam "Diamantes" em homenagem a jogador do Corinthians

HIP-HOP

Kayblack e Levi lançam “Diamantes” em homenagem a jogador do Corinthians

Baseado em fatos reais, o trabalho retrata a carreira de Rodrigo Varanda, jovem promessa do futebol brasileiro

Marcio Roberto

Published

on

Os artistas Kayblack e Levi lançam nesta sexta-feira (14) a faixa Diamantes, baseada em fatos reais e que é uma homenagem ao atacante Rodrigo Varanda do Corinthians. O single, que está disponível nas plataformas digitais pela ONErpm, via Elenko Music, também ganhará um clipe oficial no canal da OQ Produções.

Kayblack e Levi lançam "Diamantes" em homenagem a jogador do Corinthians

Foto: Marcio Roberto

O contexto de Diamantes ilustra a difícil caminhada para uma vida de sucesso tanto dentro da música quanto no futebol. A faixa faz analogia à vida dos artistas que, apesar do cenário de dificuldades em que faltava dinheiro até para comer, não desistiram de seus sonhos.

O clipe, que foi produzido pela Elenko Music, mostra uma criança pequena que vende balas em um farol e depois alcança seu grande sonho de ser jogador de futebol profissional.

Kayblack e Levi lançam "Diamantes" em homenagem a jogador do Corinthians

Foto: ONErpm

De acordo com Levi, a ideia do projeto surgiu através da vontade de retratar a fundo essa batalha que todo moleque de periferia enfrenta para vencer na vida. “É muito gratificante saber que vários jogadores renomados se identificaram com cada frase”, comenta o artista que vem sendo apontado como promessa do trap nacional que conta com o apoio de nomes como o próprio Kayblack com quem divide a autoria de Diamantes.

Kayblack garante que o resultado superou as expectativas: “Ficou um trabalho ainda mais diferenciado com a participação de vários jogadores que curtem nosso trabalho”, conclui o rapper que soma mais de 1,2 milhões de ouvintes mensais só no Spotify.

Ouça a faixa:

As Mais Lidas