Connect with us
Kell Smith lança single "Não Tá Faltando Amor" Kell Smith lança single "Não Tá Faltando Amor"

POP

Kell Smith lança single “Não Tá Faltando Amor”

Divulgação

Published

on

Desde que Kell Smith explodiu logo com os dois primeiros singles, em 2017, a cada lançamento da artista você já sabe um pouco o que esperar. E a cada lançamento ela te surpreende novamente. Não é diferente com o single novo, Não Tá Faltando Amor, que é lançado pelo Midas Music.

Para quem conhece minimamente o trabalho de Kell sabe que o título da música carrega uma certa ironia, já que o que a artista mais prega em seus textos são doses massivas de humanidade e amor nas relações. “Eu acredito que o amor pode acabar com as fake news”, ela diz durante um bate-papo informal sobre o single.

Kell Smith lança single "Não Tá Faltando Amor"

Já no single novo, ela abre cantando: “Por que será que a notícia do bem não viraliza?/Por que será que a gente passa mais tempo falando de tragédia do que da vida?”. E conclui, como se o título da canção fosse uma pergunta: “Não tá faltando amor/Tá faltando amar”.

É poesia característica de Kell, só que neste caso vem embalada com abertura de ukelele e voz, um acréscimo de baixo e guitarra em wah wah até que com a bateria sua verve MPB pop segue para um caribenho reggae e ska delicioso.

Correndo o risco de repetir o início do texto, o vocal de Kell, mesmo que o conheça e tenha alta expectativa com o que ela pode apresentar, ainda assim surpreende, pois mais que a técnica apurada, é a maneira como ela respira e entoa cada sílaba que lhe confere peculiaridade de grande cantora.

Confira:

Continue Reading
Advertisement

POP

Ludmilla participa de novo single “Tua Raivinha” do uruguaio Cabrera e Joey Montana

Published

on

Ludmilla participa de novo single "Tua Raivinha" do uruguaio Cabrera e Joey Montana
Reprodução | YouTube

A cantora Ludmilla participou do novo single Tua Raivinha do produtor uruguaio Cabrera juntamente com Joey Montana. A faixa é parte integrante do álbum Cabrera Conexión, que também inclui a participação de outros artistas como Cynthia Luz, Claudia Leitte e a dupla Diego & Victor Hugo.

Ludmilla participa de novo single "Tua Raivinha" do uruguaio Cabrera e Joey Montana

Foto: Reprodução | YouTube

Tua Raivinha já está disponível em todas as plataformas digitais e no YouTube oficial da Filtr, braço de serviço digital da Sony Music Entertainment.

Confira:

Continue Reading

POP

Luísa Sonza lança disponibiliza o seu show completo no YouTube Music Night

Published

on

Luísa Sonza lança disponibiliza o seu show completo no YouTube Music Night
Reprodução | YouTube

A cantora Luísa Sonza disponibilizou o seu show completo no YouTube Music Night, realizado no Rio de Janeiro em 2019 com a presença de 300 convidados, entre fãs, imprensa e influenciadores.

Luísa Sonza lança disponibiliza o seu show completo no YouTube Music Night

Foto: Reprodução | YouTube

Ontem (4), Sonza concluiu a apresentação dos vídeos do evento com Boa Menina. A canção estreante foi Garupa, que conta com feat da cantora Pabllo Vittar. Além dela, foram lançadas Eliane (21 de maio), e Bomba Relógio, parceria com o cantor Vitão (28 de maio).

O YouTube Music Night é um projeto realizado em parceria com a plataforma YouTube Music que apresenta artistas de grande destaque no cenário musical atual.

Continue Reading

POP

Lady Gaga e BLACKPINK quebram recordes no Spotify e YouTube com “Sour Candy”

Published

on

Lady Gaga e BLACKPINK quebram recordes no Spotify e YouTube com "Sour Candy"
Divulgação | Universal Music | Interscope Records

O single Sour Candy, uma colaboração de Lady Gaga e do grupo de k-pop BLACKPINK, quebraram recordes em plataformas digitais de relevância mundial com o Spotify e o YouTube. A música alcançou cerca de 21,8 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas de exibição no maior canal de vídeos do mundo, configurando a maior estreia de uma colaboração feminina.

Lady Gaga e BLACKPINK quebram recordes no Spotify e YouTube com "Sour Candy"

Foto: Divulgação | Universal Music | Interscope Records

Além disso, Sour Candy, que estreou um dia antes do lançamento de Chromatica, o primeiro álbum de Lady Gaga desde Joanne em 2016, contabilizou mais de 3,67 milhões de streams. Só nos EUA foram 757 mil plays em plataformas digitais.

É observado que a grande estreia de Sour Candy pode ser parcialmente atribuída à diferença de um ano entre os lançamentos do BLACKPINK, um período relativamente longo para os padrões do k-pop. O último trabalho do quarteto foi o EP Kill This Love em abril do ano passado. Um novo trabalho será lançado pelo grupo em setembro.

Continue Reading

As Mais Lidas