MPB

Kell Smith se apresenta em São Paulo com hits da carreira e releitura de clássicos

By  | 

A cantora Kell Smith realizou o primeiro show da turnê Marcianos, nome de seu EP trazendo em seu repertório sucessos de sua carreira além de releitura de clássicos da MPB no Teatro Opus em São Paulo.

Dentro do palco assinado por Zé Carratu, Kell iniciou sua apresentação com Alô Alô Marciano, composição de Rita Lee e que foi consagrada na voz da inesquecível Elis Regina, uma das grandes referências da artista, além de Por Onde Andei de Nando Reis, que ganhou um toque original na voz de Kell.

O show seguiu com vários destaques para as interpretações de Era Uma Vez, Viajar é Preciso, Nossa Conversa e Sete Galáxias. Ainda coube outras pérolas como Nas Curvas da Estrada de Santos de Roberto e Erasmo Carlos, Telegrama de Zeca Baleiro e Top Top dos Mutantes.

Kell Smith convidou a platéia presente para cantar junto com ela a canção Respeita as Mina de uma forma bem descontraída, anunciando “uma música para as minas” até introduzir o single Coloridos: “Para seguir, essa fala sobre como eu enxergo a diversidade”.

O público aplaudiu de pé o show marcante de Kell, após o epílogo de sua apresentação com Era Uma Vez.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e é membro do Grammy Latino.