POP

Kelly Clarkson faz dueto com Billy Gilman no The Voice. Assista

By  | 

Kelly Clarkson e Billy Gilman se uniram no palco do The Voice para interpretar uma balada clássica do musical Hamilton: An American Musical. Ambos foram acompanhados de um piano e um quarteto de cordas durante a execução de It’s Quiet Uptown durante o programa final da 11° temporada do reality.

De acordo com a revista Rolling Stone, Clarkson preferiu gravar uma versão de It’s Quiet Uptown com um apelo mais eletrônico para a trilha sonora de Hamilton, que também contou com as participações especiais de Chance The Rapper, Usher, Queen Latifah, Jimmy Fallon, Sia, Ja Rules, Roots, John Legend, Regina Spektor, Busta Rhymes e Alicia Keys.

Clarkson ainda revelou que tem planos de lançar um novo single em abril, seguido de seu oitavo disco de estúdio que deve ter um apelo maior para o que chama de soul pop urbano, reporta a revista People.

Confira a apresentação de Kelly Clarkson com o cantor Billy Gilman:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.