Kelly Key estreia podcast: ” me reinventando”

A cantora Kelly Key, de 38 anos, estreará no dia 9 de setembro, o podcast Quinta Pod, mudando o foco de sua carreira artística, a qual divide com a vida de empresária e influenciadora digital.

Kelly Key estreia podcast: " me reinventando"
Foto: Reprodução | Instagram | @kellykey

“Estou bem feliz. A pandemia foi transformadora dentro do entretenimento, e como trabalho com arte, tive que me reinventar”, explica Kelly Key. “Para eu conseguir fazer valer o meu investimento como cantora, tinha que fazer show e ralar muito. Como eu já trabalhava com mídias sociais, dei mais evidência ainda na carreira de influenciadora. E foquei em projetos que estavam parados. Agora estreio meu podcast. É quase um talk show, é uma forma de bate-papo bem descontraído e vou utilizar o meu canal no YouTube também”, disse a cantora á revista Quem.

Kelly Key também disse sobre os assuntos que irá abordar em seu novo podcast: “O conteúdo vai ser muito próximo do que venho oferecendo dentro do meu canal (no YouTube), abordando temas femininos, bem-estar, comportamento e moda. Também quero dar espaço para assuntos em foco, como política e economia”, concluiu.

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Rolling Stones vão manter turnê nos EUA, diz jornal

Rolling Stones vão manter turnê nos EUA, diz jornal

Juliana Bonde revela ter sofrido ameaça de estupro durante assalto

Juliana Bonde revela ter sofrido ameaça de estupro durante assalto