Connect with us
Kevin O Chris faz crônica sobre a realidade das favelas em "Funkeiro Sim" Kevin O Chris faz crônica sobre a realidade das favelas em "Funkeiro Sim"

POP

Kevin O Chris faz crônica sobre a realidade das favelas em “Funkeiro Sim”

Single conta com a parceria de MC Nathan e MC Marks

Divulgação | ONErpm

Published

on

O cantor Kevin O Chris conta com a parceria especial de MC Nathan e MC Marks no lançamento do novo single Funkeiro Sim, que já está disponível nas plataformas digitais pela ONErpm.

Kevin O Chris faz crônica sobre a realidade das favelas em "Funkeiro Sim"

Foto: Divulgação | ONErpm

“Músico, funkeiro sim. Melhorou tempos ruins. Meu Senhor me ajudou. Aonde eu vou, não estou sozinho”, assim canta Kevin O Chris, o brasileiro que alcançou a marca de mais de 1 bilhão de streams no Spotify em 2020 e que já se apresentou ao lado de astros internacionais como Drake ePost Malone.

Kevin O Chris não é da Maré, Zona Norte do Rio de Janeiro, mas vem da Baixada Fluminense, município de Duque de Caxias, e sente na pele há muito tempo o olhar criminalizado de quem é de fora.

“O artista se juntou a MC Nathan e MC Marks para fazer essa crônica da favela e mostrar que ali também é um espaço que abriga potência, criatividade, inventividade e resistência. Se as comunidades ainda são vistas como lugares violentos é porque foram violentadas há séculos por essa visão preconceituosa e pela ausência de políticas que afirmam esses territórios”, diz o comunicado oficial do single.

Confira:

As Mais Lidas