Kiaz se une aos artistas da CRIVO no R&B de "Meu Sobrenome" | The Music Journal Brazil
Connect with us

HIP-HOP

Kiaz se une aos artistas da CRIVO no R&B de “Meu Sobrenome”

Divulgação | Berro

Published

on

O cantor Kiaz, revelação brasileiro do R&B, lança neste sábado a faixa Meu Sobrenome (O Que Você Quiser), como parte da abertura da mixtape TONS com a colaboração dos artistas da CRIVO. A faixa já está disponível nas plataformas digitais pela Warner Music, via A Banca Records.

Kiaz se une aos artistas da CRIVO no R&B de "Meu Sobrenome"

Foto: Divulgação | Berro

Com uma alegria de viver típica do subúrbio do Rio de Janeiro, e uma criatividade que transborda, Hilkias Cristiano T. De Jesus, popularmente conhecido como Kiaz já acumula mais de meio milhão de ouvintes mensais na plataforma de streaming Spotify e dezenas de milhões de views e plays internet a fora.

O convite para a faixa de abertura do projeto TONS, idealizado e realizado pelo escritório de gestão e criação CRIVO, veio de forma natural. João Assis, sócio do escritório, conta que o cantor era um nome constante nas conversas sobre o lineup do projeto: “Kiaz é uma pessoa muito boa e muito querida por mim. Humilde, generoso e de uma alegria contagiante, além de um talento incontestável, quando pensamos em uma faixa de abertura que fosse leve e solar, só podia ser ele o convidado pra puxar o bonde.” conta Assis.

Kiaz se une aos artistas da CRIVO no R&B de "Meu Sobrenome"

Foto: Warner Music

Além de Kiaz, participam na faixa a funkeira Nanda e o cantor pop Aversa, ambos assinados com a CRIVO. A faixa faz parte do projeto TONS, que busca trazer ao público um mapa da cena de música urbana nacional, apresentando novos artistas e reunindo outros que se consagraram nos últimos anos e combinando seus talentos em faixas que vão do funk carioca ao urban jazz.

Confira:

As Mais Lidas