in

Kiss lança o álbum ao vivo “Off The Soundboard” gravado no ano 2001 em Tóquio  

Kiss lança o álbum ao vivo "Off The Soundboard" gravado no ano 2001 em Tóquio 
Foto: Divulgação | Mercury Concerts

Um das bandas mais icônicas da história do rock, o Kiss lançou na última sexta-feira (11) o álbum ao vivo Kiss – Off The Soundboard: Tokyo 2001, gravado no Tokyo Doome, no Japão, em 13 de março de 2001. Este é o primeiro de uma série de lançamentos ao vivo que a banda fará neste ano. O álbum está em todas as plataformas digitais pela Universal Music, via Simstan Music Ltd.

Kiss lança o álbum ao vivo "Off The Soundboard" gravado no ano 2001 em Tóquio 
Foto: Divulgação | Mercury Concerts

Tóquio sempre teve um lugar especial ao longo da carreira do Kiss. Esta apresentação captura o grupo dando vida e energia ao local lotado, com 55 mil espectadores vidrados em uma experiência única. O show ainda dá espaço para clássicos como I Was Made for Lovin´ You, Heaven’s On Fire, Rock & Roll All Night, além do clássico Detroit Rock City.

Kiss lança o álbum ao vivo "Off The Soundboard" gravado no ano 2001 em Tóquio  
Foto: Universal Music

Outras raridades também estão incluídas em Off The Soundboard como I Still Love You, do disco Creatures Of The Night, lançado em 1982. O show de 21 faixas é uma celebração do legado musical da banda e conta com os co-fundadores Paul Stanley e Gene Simmons, com Ace Frehley na guitarra e Eric Singer na bateria.

Em toda a sua carreira, o Kiss vendeu mais de 100 milhões de álbuns em todo o mundo e é reconhecida por suas performances marcantes e gigantescas. De acordo com o Rock & Roll Hall of Fame, esta turnê é dedicada aos milhões de fãs do Kiss Army.

Ouça o álbum:

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Lady Gaga revela capa da edição comemorativa de "Born This Way"  

Lady Gaga revela capa da edição comemorativa de “Born This Way”  

Amy Winehouse: chega ao Brasil a versão física de "Live At The BBC"  

Amy Winehouse: chega ao Brasil a versão física de “Live At The BBC”