ROCK

Kiss: retorno em 2017?

By  | 

Os fãs do Kiss devem se preparar: a banda, uma das mais emblemáticas da história do rock pode retornar aos palcos ainda neste ano. Se tudo isso ainda é um mistério, pelo menos as recentes pistas deixam muito claro um possível retorno. Uma delas é a declaração do guitarrista Ace Frehley que reforça essa especulação: “2017 parece um ano maduro. Vamos ter que esperar para ver”, disse, questionado se o Kiss poderia se reunir novamente. As informações são da Classic Rock.

Ainda de acordo com a publicação, o veterano músico de 65 anos deu uma entrevista no final do ano passado para a Louder Noise onde não se comprometeu em afirmar que Paul Stanley e Gene Simmons estariam de acordo com o retorno do Kiss, mas adiantou: “Eu não ouvi nada de Paul e Gene, mas se isso vai acontecer, deve ser no próximo ano, eu diria”.

?

Uma foto publicada por Gene Simmons (@genesimmons) em

Enquanto isso, também no final de 2016, Simmons postou uma foto no Instagram com a formação clássica do Kiss incluindo Frehley e o baterista Peter Criss.

O último álbum lançado pelo Kiss foi Monster em 2012 pela Universal Music.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.