Knoplex exibirá show de Coldplay em Buenos Aires nos cinemas

Knoplex exibirá show de Coldplay em Buenos Aires nos cinemas
Foto: Warner Music

Um dos shows mais aguardados pelos fãs do Coldplay já está com ingressos à venda na rede de cinemas Kinoplex. Coldplay Live Broadcast from Buenos Aires será transmitido ao vivo e, com exclusividade, para as telas do cinema nos dias 28 e 29 de outubro, às 21h.

Jin, integrante da boyband coreana BTS, foi anunciado como convidado especial e fará a primeira apresentação ao vivo da sua nova faixa: The Astronaut, que foi co-escrita por ele e pelo Coldplay.

Knoplex exibirá show de Coldplay em Buenos Aires nos cinemas
Foto: Warner Music

A compra de ingressos para a exibição do show pode ser realizada pelo site do Kinoplex pelo valor de R$ 30 (meia) e R$ 60 (inteira).

A banda britânica está correndo o mundo com a tour Music of The Spheres, que será transmitida ao vivo na tela dos cinemas, diretamente do Estádio do River Plate, em Buenos Aires. Dirigido por Paul Dugdale – vencedor do BAFTA e indicado ao Grammy – o show mistura os grandes clássicos da banda com efeitos visuais de lasers, pulseiras LED e fogos de artifício, o que vem arrancando ótimas críticas dos fãs e da mídia.

A exibição ocorrerá nos seguintes cinemas: Kinoplex Dom Pedro (Campinas), Kinoplex Itaim e Kinoplex Vila Olimpia (São Paulo), Kinoplex Rio Sul, Kinoplex Tijuca, Kinoplex Leblon, Kinoplex Fashion Mall, Kinoplex São Luiz, Kinoplex Via Parque e Kinoplex Nova América (Rio de Janeiro), Kinoplex Vale Sul (São José dos Campos), Kinoplex Park Shopping (Brasília), Kinoplex Goiânia (Goiânia), Kinoplex Maceió (Maceió), Kinoplex Uberaba (Uberaba), Kinoplex Praia da Costa (Vila Velha), Kinoplex Avenida (Campos dos Goytacazes), Kinoplex Nova Iguaçu (Nova Iguaçu) e Kinoplex Osasco (Osasco).

Confira o trailer:

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

ZAAC e Jojo Todynho lançam “Tiro de Boom”

ZAAC e Jojo Todynho lançam “Tiro de Boom”

Planet Hemp lança "Jardineiros", primeiro álbum em 22 anos

Planet Hemp lança “Jardineiros”, primeiro álbum em 22 anos