Connect with us
Kris Kross Amsterdam se inspira em clássico de 1977 e lança "Ooh Girl" Kris Kross Amsterdam se inspira em clássico de 1977 e lança "Ooh Girl"

ELETRÔNICA

Kris Kross Amsterdam se inspira em clássico de 1977 e lança “Ooh Girl”

Divulgação

Published

on

Uma mistura impressionante de ritmos, Ooh Girl, novo single de Kris Kross Amsterdam em parceria com Conor Maynard e A Boogie With da Hoodie, une o melhor do R&B com linhas de coro contagiantes e vocais flamejantes, tirados de uma amostra atemporal do gênero, originalmente gravada como Ooh Boy, por Rose Royce, em 1977. A faixa já está disponível em todas as plataformas digtais pela Warner Music via Spinnin Records.

Kris Kross Amsterdam se inspira em clássico de 1977 e lança "Ooh Girl"

O refrão leva o público à um ritmo ensolarado e tropical, possível pelas mudanças de tom aplicadas em um groove animador, de vocais memoráveis, transformando Ooh Girl em uma verdadeira joia pop. A música é a terceira parceria de Kris Kross Amsterdam e Conor Maynard, chegando após o hit de 2018, Whenever.

Confira:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

Continue Reading
Advertisement

As Mais Lidas