Connect with us
Kris Kross Amsterdam se inspira em clássico de 1977 e lança "Ooh Girl" Kris Kross Amsterdam se inspira em clássico de 1977 e lança "Ooh Girl"

ELETRÔNICA

Kris Kross Amsterdam se inspira em clássico de 1977 e lança “Ooh Girl”

Divulgação

Published

on

Uma mistura impressionante de ritmos, Ooh Girl, novo single de Kris Kross Amsterdam em parceria com Conor Maynard e A Boogie With da Hoodie, une o melhor do R&B com linhas de coro contagiantes e vocais flamejantes, tirados de uma amostra atemporal do gênero, originalmente gravada como Ooh Boy, por Rose Royce, em 1977. A faixa já está disponível em todas as plataformas digtais pela Warner Music via Spinnin Records.

Kris Kross Amsterdam se inspira em clássico de 1977 e lança "Ooh Girl"

O refrão leva o público à um ritmo ensolarado e tropical, possível pelas mudanças de tom aplicadas em um groove animador, de vocais memoráveis, transformando Ooh Girl em uma verdadeira joia pop. A música é a terceira parceria de Kris Kross Amsterdam e Conor Maynard, chegando após o hit de 2018, Whenever.

Confira:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

Continue Reading

ELETRÔNICA

Alesso revela novo single “In The Middle”

Published

on

Alesso revela novo single "In The Middle"
Divulgação

O renomado DJ e produtor Alesso acaba de lançar sua mais nova música. Intitulada In The Middle, a faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music via Alefune.

Na última terça-feira (3), o sueco compartilhou em uma rede social a capa do novo single para os seus mais de três milhões de seguidores, o que deixou seus fãs ainda mais ansiosos.

O último lançamento do artista foi em junho, ao lado da estrela latina TINI. Eles se juntaram em uma parceria inédita e apresentaram a faixa Sad Song. A faixa, que tem como tema um amor não correspondido, chegou acompanhada de um videoclipe, dirigido por Rudy Mancuso, que já passou a marca dos 11 milhões de views. Logo depois, em julho, o sueco assinou três versões remix da canção.

Alesso revela novo single "In The Middle"

Alesso é dono de uma vasta experiência no cenário fonográfico. Vindo de Estocolmo, na Suécia, ele conquistou seu país natal desde o início da carreira. Seu segundo single como artista principal, Calling (Losing My Mind), de 2012, ao lado do lendário Sebastian Ingrosso, do coletivo Swedish House Mafia, e de Ryan Tedder, o premiado líder do OneRepublic, foi Certificado 2x Platina na Suécia, enquanto também chegou ao #1 no US Hot Dance Club da Billboard.

Com suas músicas e vídeos, o artista de 28 anos criou experiências que o tornaram um dos mais celebrados do gênero. Em 2012, Alesso se juntou a ninguém menos que Madonna como show de abertura na MDNA Tour. Ele também emocionou fãs ao tocar nos maiores festivais do planeta, como Coachella, EDC, Ultra e Tomorrowland.

Ouça In The Middle:

Continue Reading

ELETRÔNICA

Arista, lendário selo da Sony, anuncia divisão de música eletrônica

Published

on

Arista, lendário selo da Sony, anuncia divisão de música eletrônica
Divulgação

A Arista Records, lendário selo da Sony Music Entertainment, anunciou nesta semana que lançará um novo empreendimento chamado Last Nite, como uma divisão de música eletrônica dentro da gravadora. As informações são da Billboard.

Quem ficará a frente da Last Nite é Matt D´Arduini, que já trabalha como A&R e que reportará a David Massey, presidente e CEO da Arista Records.

Os artistas Dynamo, Sigala, Dom Dolla e a dupla Dimitri Vegas e Like Mike, hoje representados pela Sony Music, farão parte do planejamento da Last Nite.

“Estou muito empolgado pela Arista estar expandindo para uma nova gravadora cuja lista representa uma gama diversificada e única de artistas dentro do espaço eletrônico”, disse Massey em um comunicado oficial. “Semelhante à nossa abordagem distinta na Arista, o Last Nite é focado nas relações e desenvolvimento dos artistas. Estamos muito animados por ter Matt nessas duas posições importantes na família Arista“.

“Sou grato a David Massey por me trazer à família Arista”, acrescentou D´Arduini. “E pela oportunidade de estabelecer um novo selo inovador de música eletrônica”.

Continue Reading

ELETRÔNICA

Alok bate recorde com transmissão do Tomorrowland Bélgica

Published

on

Alok bate recorde com transmissão do Tomorrowland Bélgica
Divulgação

Alok está conquistando o mundo e batendo cada vez mais recordes com sua música. Após tocar em três palcos diferentes do maior festival de música eletrônica, Tomorrowland Bélgica, o DJ e produtor se consagrou como o primeiro colocado no número de visualizações na página oficial do evento no Facebook com seu show somando mais de 3 milhões e 600 mil acessos.

“Tomorrowland pra mim hoje é a realização de um trabalho construído ao longo dos anos com uma equipe muito competente que contribuiu para que tudo fosse possível hoje juntamente com o público que acredita no meu trabalho. Agradeço a todos que caminham comigo emanando sempre as melhores energias. Queria agradecer e dizer que cada conquista é deles também.”, comenta Alok.

O artista também gravou recentemente a música Table For 2 em parceria com o cantor Iro, que conheceu no metro de Nova York; e que contará com um videoclipe gravado com a participação especial da esposa do artista, Romana Novais. Com previsão de lançamento para 13 de setembro, será a primeira vez que o casal contracena e protagoniza um vídeo com divulgação internacional.

“Essa música é muito especial onde eu e Iro convertemos sentimentos do cotidiano em poesia e estamos botando muita fé nela…”, finaliza o artista que, nesta semana, embarcou para mais uma turnê internacional, no qual se apresentará no Burning Man, Miami, Nova York, Porto, entre outras cidades.

Confira o ranking de transmissão com todos os artistas:

1 – Alok – 3,6 mi
2 – Carl Cox – 2,7 mi
3 – Armin Van Buuren – 2.7 mi
4 – David Guetta – 2,4 mi
5 – NERVO – 2,1 mi
6 – Alesso – 2 mi
7 – Tiesto – 1,9 mi
8 – Dimitri Vegas & Like Mike – 1,6 mi
9 – Lost Frequencie – 1,5 mi
10 – Salvatore Ganacci – 1.5 mi
11 – The Chainsmokers – 1,1 mi
12 – Quintino – 1,1 mi
13 – Yves V – 978 mil
14 – DJ Snake 716 mil
15 – Sunnery James & Ryan Marciano – 736 mil
16 – Lost Frequencies – 468 mil

Continue Reading

As Mais Lidas