Connect with us
Kylie Minogue vem ao Brasil em 2020 Kylie Minogue vem ao Brasil em 2020

POP

Kylie Minogue vem ao Brasil em 2020

Estrela pop australiana é o primeiro nome a ser confirmado para o festival GRLS! em São Paulo

Divulgação

Published

on

A estrela pop australiana Kylie Minogue vem ao Brasil em 2020 e será headliner do novo festival GRLS!, evento que pretende reconhecer, valorizar, transformar e celebrar o papel das mulheres na cultura e que será realizado nos dias 7 e 8 de março no Memorial da América Latina em São Paulo.

Kylie Minogue vem ao Brasil em 2020

E não foi por acaso que Kylie Minogue foi escolhida para fazer parte de GRLS!: a cantora expressa sua força e personalidade através da música pop, mas além de seu talento musical, é um modelo de inspiração para as mulheres por sua força e representatividade.

Em 2005, Kylie Minogue declarou ao mundo que estava com câncer de mama e assim conscientizou milhares de mulheres a fazer os exames de prevenção. Já permitiu que em seus shows houvesse pedidos de casamento entre pessoas do mesmo sexo. E usa sua imagem para dizer que a mulher pode e é capaz de ser o que realmente quiser e da forma que quiser.

Desde que liderou as paradas do Reino Unido por cinco semanas consecutivas com I Should Be So Lucky em 1988, Kylie já vendeu mais de 80 milhões de discos em todo o mundo. Entre os 34 hits que alcançaram o TOP 10 e 7 hits que chegaram ao topo, o seu sucesso internacional Can’t Get You Out Of My Head, do álbum Fever, de 2001, é considerado um dos singles mais vendidos de todos os tempos, alcançando status multiplatina com vendas superiores a cinco milhões em todo o mundo.

Kylie lançou catorze álbuns de estúdio, dos quais sete atingiram o número um, incluindo seus lançamentos mais recentes, Golden e Step Back in Time The Definitive Hits Collection. Frente a todos esses sucessos, a cantora é uma das artistas que mais vendeu discos na história do Reino Unido.

Em 2008, a Rainha Elizabeth II concedeu à Kylie uma OBE (Ordem do Império Britânico) por seus serviços pela música. No mesmo ano, ela também recebeu a mais alta honra cultural da França, à Ordre des Arts et des Lettres, do governo francês, por sua contribuição ao enriquecimento da cultura francesa. A cantora ainda é detentora de um Grammy, três BRIT Awards e 17 ARIA’s.

Até o momento, Kylie realizou quinze tours de shows internacionais e detém o recorde de performance mais assistida de todos os tempos no icônico festival de Glastonbury, com impressionantes 3,9 milhões de pessoas sintonizando para vê-la tocar no verão deste ano.

No Brasil, a artista se apresentou em 2015 no amfAR Inspiration Gala, evento beneficente em prol de vítimas de AIDS, e em 2008 com um show único da turnê X Tour, ambos na cidade de São Paulo.

As Mais Lidas