in

Lady Gaga: “Ainda farei música novamente”

Durante uma entrevista à apresentadora Oprah Winfrey, a estrela pop Lady Gaga admitiu que no momento ela está cuidando de seu bem estar e que ainda voltará a fazer música.

“Todo o tempo eu trabalho ativamente em mim mesma”, disse Lady Gaga à Oprah Winfrey. “Se não o fizer, sentarei e ficarei na cama o dia todo. Este é um momento para você retribuir a você. Quando retribui a si mesmo, sente-se em um estado de gratidão que o deixa capa de retribuir às pessoas ao seu redor. É assim que curamos o mundo…”, disse.

Lady Gaga: "Ainda farei música novamente"

E sobre a música, ela garante que voltará a produzir novo material: “Estamos tendo uma conversa de auto-ajuda, mas ainda vou fazer música, não se preocupe!”.

Lady Gaga adiantou na entrevista que os seus trabalhos futuros serão influenciados por A Star Is Born. Para ela, o longa-metragem foi determinante para isso: “Absolutamente, (o filme) influenciará minha música futura. Mas isso não quer dizer que eu ainda não tenha escrito alguma música, portanto será uma mistura de ambos”, explicou.

E concluiu: “Mas eu aprendi muito e espero que eu sempre seja uma estudante”.

Matéria produzida por Redação

Miley Cyrus: processo, que custaria R$ 1,2 bilhões, é interrompido

Lizzo enfrenta preconceito e decide deixar Twitter: "Voltarei quando quiser"

Lizzo enfrenta preconceito e decide deixar Twitter: “Voltarei quando quiser”