in

Lady Gaga lançará se apresentará em bares dos EUA

Lady Gaga lançará se apresentará em bares dos EUA

Está tudo pronto para a divulgação do mais novo álbum da cantora Lady Gaga: uma ação  promocional da Bud Light acontecerá em três bares dos EUA que ainda não  foram definidos. O que se sabe até o momento são as datas: 5, 20 e 27 de outubro.

As performances da estrela pop nesses locais serão transmitidas na pagina oficial  do patrocinador. Os singles Perfect Illusion e Million Reasons estarão no setlist.

“As minhas primeiras performances foram em bares de Nova York e por todo o país, de  modo que, trabalhar com a Bud Light para retornar às minhas raízes e cantar as músicas  do meu novo álbum Joanne é algo tão emocionante para se conectar com os meus fãs e  partilhar esta música com eles pela priemira vez”, disse a estrela pop em seu comunicado  oficial.

O anúncio destas apresentações vão de encontro a confirmação de que Lady Gaga estará  no show do Super Bowl em Houston em 2017.

O novo álbum Joanne, o quinto da carreira de Lady Gaga, será lançado no dia 21 de Outubro  pela Interscope Records via Universal Music.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Madonna batiza unidade hospitalar em Malawi com o nome da filha

Madonna batiza unidade hospitalar em Malawi com o nome da filha

Adele estava “inconsolável” no lançamento de “21”, revela amigo