in ,

Lady Gaga: documentário “Five Foot Two” estreia na Netflix

Lady Gaga: documentário "Five Foot Two" estreia na Netflix

Exibido no dia 8 de setembro durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto no Canadá, o documentário sobre a cantora Lady Gaga já está disponível na Netflix.

Gaga: Five Foot Two, que foi dirigido pelo cineasta Chris Moukarbel, foi gravado durante oito meses e obteve registros dos bastidores da gravação e lançamento do álbum Joanne de 2016, além de exibir um pouco da vida íntima da cantora.

“Além de assistir aos triunfos profissionais da artista, os espectadores poderão vê-la lidar com uma intensa dor emocional e física. Outros momentos refletem aspectos mais cotidianos de sua vida, seja indo a um batismo em família, visitando sua avó ou cozinhando e brincando com seus cachorros em casa. O filme pode ajudar os espectadores a entender como todas essas experiências contribuem para a arte de Gaga – e como, em poucos anos, a artista de 1,57m (five foot two, no sistema métrico americano) se tornou uma figura amada e com quem muitos se identificam ao redor do mundo”, disse o comunicado da Netflix.

De acordo com a Universal Music, Um dos temas abordados pelo documentário será sobre a dor crônica que tirou a cantora de sua apresentação mais recente no Rock In Rio e levou a artista a cancelar sua turnê pela Europa.

Confira o trailer:

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pesquisa aponta que os brasileiros consideram a música "uma parte importante da vida"

Pesquisa aponta que os brasileiros consideram a música “uma parte importante da vida”

Ringo Starr lança novo álbum "Give More Love"

Ringo Starr lança novo álbum “Give More Love”