Lady Gaga

Lady Gaga: “Sou muito ligada à familia”

By  | 

A estrela pop Lady Gaga, que está prestes a lançar seu quinto álbum de estúdio Joanne, deu uma entrevista a rádio Beats 1 onde falou muito sobre sua vida pessoal.

Gaga falou sobre as mudanças em sua vida depois da fama e como elas impactaram em seu dia-a-dia: “Deixando de ser quem eu era antes e me tornando Lady Gaga não significa que eu esteja deixando aquilo para trás, não é isso que eu quero dizer: o que eu quero dizer é que agora a minha vida é diferente e eu não posso andar na rua da mesma forma e ser eu”, explicou.

A estrela de Perfect Illusion mostrou sentir falta de um diálogo que não seja em torno do mundo pop: “Quando encontro pessoas, elas nem sempre estão interessadas em falar comigo sobre as coisas humanas reais, como estamos agora. Eles querem saber sobre coisas superficiais, querem uma foto, uma selfie, Snapchat, Instagram ou qualquer outra coisa. Você tem jovens com câmeras Go-Pro ligadas em suas cabeças e, sim, são os monstros da fama de uma certa forma. Eu tive que contr para mim que a minha vida nunca mais seria da maneira que eu adorava ser: a garota que caminhava pela Lower Eastside que ninguém conhecia”, disse.

Lady Gaga também afirmou na entrevista que seu enlace com a família nunca mudou: “Eu nunca senti uma conexão com Hollywood e ainda me sinto muito ligada à minha família. Eu não sinto que eu precise fazer uma transição para um tipo diferente de mim.”, finalizou.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.