in

Lady Gaga sobre reconciliação de amizade com Katy Perry: “Superamos o passado”

A cantora Lady Gaga garantiu aos fãs que ela e Katy Perry estão mais próximas agora, depois de muitos indicativos apontarem para o fim da amizade que ambas nutriam até 2016.




Contudo, toda essa dificuldade de relacionamento entre as duas estrelas pop não existe mais. Gaga resolveu explicar em sua conta oficial no twitter: “Katy Perry e eu crescemos juntas na indústria. Passamos por celebrações e diferenças cada uma. São textos antigos“, disse. “Amadurecemos, superamos o passado, amamos uns aos outros e compartilhamos um profundo respeito. Katy é minha amiga e é verdadeiramente uma alma gentil. Fim da história”, completou.

Katy Perry respondeu em sua conta no Twitter: “Também te amo, amiga. Avante e para cima”.

Todo esse desentendimento, agora resolvido, começou quando Katy Perry recusou confirmar ou negar as acusações de assédio sexual que a cantora Kesha apresentou contra o seu produtor Dr. Luke durante um depoimento prestado pela dona do megahit Roar para o caso em 2015.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Elton John: infecção obriga astro a cancelar show nos EUA

Bruce Springsteen planeja novo álbum em 2019 e turnê