in

Lady Gaga adiciona datas em Las Vegas para “Enigma” e “Jazz & Piano”

Lady Gaga adiciona datas em Las Vegas para "Enigma" e "Jazz & Piano"

A cantora pop Lady Gaga anunciou neste domingo (23) que os seus shows Enigma e Jazz & Piano acontecerão no MGM Park Theatre em Las Vegas até maio de 2020. Ela adicionou seis datas para Jazz & Piano e sete para Enigma.

As datas para Enigma são 28 de dezembro e 30 de dezembro, seguidas de 30 de abril, 2, 8, 15 e 19 de maio, enquanto Jazz & Piano para 31 de dezembro, 3, 7, 10 e 16 de maio.

Curiosamente, os ingressos para Jazz & Piano esgotaram mais rápido do que para Enigma. A diferença na concepção dos shows é que o primeiro é mais intimista e o segundo conta com apresentações pirotécnicas, com um contexto  visual. Para o seu concerto de jazz, o apelo entre gerações é maior e como Gaga é dona de uma versatilidade artística sem igual, ela canta versões de cabaret e standards americanos que incluem covers de Frank Sinatra, Cole Porter, Nat King Cole e Cher.

Além disso, Jazz & Piano já contou com convidados especiais como o lendário Tony Bennett com quem Lady Gaga gravou o álbum Cheek to Cheek e Bradley Cooper para uma interpretação especial do megahit Shallow.

Mesmo com esta série de shows, Lady Gaga está trabalhando no seu próximo álbum de estúdio, intitulado LG6.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Madonna conquista o topo da Billboard com "Madame X"

Madonna conquista o topo da Billboard com “Madame X”

David Gilmour arrecada US$ 21 milhões em leilão de suas guitarras