Lady Gaga

Lady Gaga: “Eu sempre admirei a Madonna”

By  | 

Em sua nova cinebiografia Five Foot Two que será lançada pela Netflix no dia 22 de setembro, a cantora Lady Gaga revela detalhes de sua rivalidade com Madonna e como esse embate tem sido reduzido com o tempo. Gaga deixa claro em uma entrevista a Vulture, que seu apreço por Madonna nunca mudou, mas a forma como ambas se tratavam se tornava um entrave: “O assunto comigo e a Madonna é que eu sempre a admirei e ainda a admiro”, disse. “A única coisa que realmente me incomoda com ela é que eu sou italiana de Nova York, então, se eu tiver um problema com alguém, eu falarei para você na sua cara”, revelou.

Um dos momentos tensos na relação de Lady Gaga e Madonna foi quando o hit Born This Way foi imediatamente comparado a outro sucesso: Express Yourself. Isso gerou muitas críticas a Gaga em 2011. No entanto, em dezembro de 2016, a dona do single Poker Face fez um grande elogio ao discurso entusiasmado de Madonna na cerimônia do Billboard Women In Music Awards: “Madonna, seu discurso no Billboard Music Awards foi inspirador. Você é tão corajosa e forte. Obrigado por ser assim para nós garotas”, divulgou em um perfil de suas redes sociais na época.

“Eu só quero que Madonna me empurre contra a parede, me beije e me diga que eu sou uma m****”, finalizou, em tom conciliador.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e é membro do Grammy Latino.