in

Lady Gaga: mãe da cantora revela que filha foi “humilhada, insultada e isolada” na infância

Cynthia Germanotta, mãe da popstar Lady Gaga – nascida Stefani Germanotta – revelou algumas dificuldades que sua filha sofreu na fase escolar durante o programa This Morning da CBS. A dona de megahits como Poker Face e Shallow passou por momentos muito difíceis durante a sua infância e que na época chegou a acreditar que seria difícil ver a filha ser “muito feliz e aspiracional a questionar a sua auto-estima”.

“Stefani era única e isso nem sempre foi apreciado por seus colegas e, como resultado, ela passou por muitos momentos difíceis. Humilhada, provocada, isolada. Quando você é jovem, isso é muito severo. Afeta você”, disse Cynthia.

Lady Gaga: mãe da cantora revela que filha foi "humilhada, insultada e isolada" na infância

No entanto, a mãe de Lady Gaga presenciou a filha “virando o jogo” sobre tudo o que havia sofrido naquele momento e relatou: “Foi no ensino médio quando vi a virada acontecer – quando ela passou a ser uma jovem muito feliz e aspiracional, a ser alguém que começou a questionar sua autoestima, a ter dúvidas sobre si mesma. Foi quando realmente vimos a virada”, explicou.

Mesmo querendo ajudar a filha, Cynthia Germanotta não se sentia preparada para discutir esses problemas com ela.

Hoje, Cynthia vê a Born This Way Foundation, órgão sem fins lucrativos e que auxilia as pessoas com problemas de saúde mental, que ajudou a criar com Lady Gaga a colaborar com a sociedade na busca de soluções para esses problemas.

“A coisa mais importante que (os pais) podem fazer é realmente ouvir e entender. O que aprendi com a minha filha é ouvir e validar seus sentimentos. Penso que, como pais, nosso instinto natural é entrar no modo de solução dos problemas … quando, na verdade, eles realmente querem que a gente leve a sério e entenda o que eles estão dizendo”, finalizou Cynthia.

Matéria produzida por Redação

Elton John revela em entrevista: "George Michael queria morrer"

Elton John revela em entrevista: “George Michael queria morrer”

Charli XCX vai produzir uma série da Netflix sobre banda feminina indie

Charli XCX vai produzir uma série da Netflix sobre banda feminina indie