POP

Lady Gaga pede aos fãs que cuidem da saúde mental: “Eu imploro”

By  | 

A popstar Lady Gaga fez um apelo em sua página oficial no Facebook na última sexta-feira (9) ao postar uma nota dedicada aqueles que ainda se recuperavam dos massacres ocorridos em Dayton, El Paso e Gilroy (EUA) neste mês.

“Meu coração vai para aqueles que foram tirados de nós muito cedo e para as suas famílias, entes queridos e comunidades que estão sofrendo”, escreveu Gaga. “Todo mundo tem o direito a leis que os façam sentir seguros em suas comunidades. Neste momento, quero canalizar minha confusão, frustração e fúria em esperança. Espero que estejamos lá para o outro e para nós mesmos”.

A estrela de Shallow aproveitou o ensejo para pedir aos seus seguidores que priorizem sua saúde mental, juntamente com os seus entes queridos: “Se você está lutando, por favor, seja corajoso e diga a alguém de sua confiança. Não tenha medo de pedir ajuda, eu imploro! Se você tem um ente querido lutando, por favor, seja corajoso e estenda a mão, lembre-os de que tudo está bem em não estar bem e ouça-os”, concluiu Lady Gaga.