Connect with us
Lady Gaga: por precaução ao coronavírus, cantora adia data de lançamento de "Chromatica" Lady Gaga: por precaução ao coronavírus, cantora adia data de lançamento de "Chromatica"

POP

Lady Gaga: por precaução ao coronavírus, cantora adia data de lançamento de “Chromatica”

Shows da cantora em Las Vegas também serão remarcados

Divulgação

Published

on

Em comunicado feito nesta terça-feira (24), em suas redes sociais, Lady Gaga anuncia o adiamento no lançamento de seu tão aguardado sexto álbum de inéditas, Chromatica, que estaria disponível no dia 10 de abril em todas as plataformas digitais pela Universal Music.

Lady Gaga: por precaução ao coronavírus, cantora adia data de lançamento de "Chromatica"

Com a intenção de proteger os fãs e todos os envolvidos na divulgação do disco, Gaga começou o texto pedindo para que todos pratiquem o distanciamento social e se mantenham seguros: “Estamos passando por tempos assustadores e, mesmo acreditando que a arte é uma das armas mais poderosas que temos para levar alegria e cura uns para os outros, não me pareceu correto lançar esse disco durante uma pandemia global”, explicou a cantora. E seguiu: “É importante para mim que nossa atenção esteja voltada em conseguir equipamento médico adequado para os profissionais da saúde, ter a certeza de que as crianças que dependem de escolas públicas para se alimentar recebam a assistência necessária e que nós ajudemos àqueles que serão financeiramente impactados por essa pandemia”.

Os shows da residência de Lady Gaga em Las Vegas, marcados para acontecer entre 30 de abril e 11 de maio, também foram adiados e novas datas ainda serão informadas.

A cantora também dividiu com os fãs que realizaria um show inesquecível no festival Coachella, que aconteceria em abril e foi adiado para outubro, mas prometeu novas surpresas para 2020.

A turnê de divulgação de Chromatica pelos Estados Unidos ainda está agendada para acontecer durante os meses de junho e agosto, quando é verão no hemisfério norte. “Quando o álbum sair, eu quero que nós sejamos capazes de dançar juntos, suar juntos, nos abraçar e nos beijar e fazer a maior e mais bombástica celebração de todos os tempos”, disse Gaga. “Mas, até lá, vamos todos ficar em casa!”, ressaltou.

As Mais Lidas