Connect with us
Lady Gaga é acusada de plágio pelo sucesso "Shallow" Lady Gaga é acusada de plágio pelo sucesso "Shallow"

POP

Lady Gaga é acusada de plágio pelo sucesso “Shallow”

Divulgação

Published

on

Um cantor e compositor chamado Steve Ronsen está ameaçando processar a popstar Lady Gaga, pois alega que o megahit Shallow teve partes copiadas de uma música que ele postou na plataforma Soundcloud em 2012. As informações são da Digital Music News.

De acordo com a publicação, Lady Gaga nega as acusações. O advogado da cantora, disse estar preparado para combater essas acusações.

Ronsen afirma que está investigando se Shallow, que foi escrito não só por Gaga, mas também por Mark Ronson, Andrew Wyatt e Anthony Rossomando, compartilha da mesma progressão musical de seu single Almost. Ele diz que ainda está realizando uma investigação se Gaga realmente infringiu seus direitos autorais.

Orin Snyder, advogado de Lady Gaga, diz que Steve Ronsen está apenas “tentando capitalizar sobre o sucesso de Shallow”. A publicação revela que ele chamou as afirmações de Ronsen de “vergonhosas e erradas”.

Este caso de um compositor que alega direitos autorais de uma estrela do pop já aconteceu nas últimas semanas com a cantora Katy Perry que foi condenada a pagar US$ 2,78 milhões pelo plágio do hit Dark House de 2013, que, de acordo com um tribunal norte-americano, conta com partes de uma canção cristã chamada Joyful Noise.

POP

Alejandro Sanz lança o álbum ao vivo “#LaGira de #ElDisco”

Published

on

Alejandro Sanz lança o álbum ao vivo "#LaGira de #ElDisco"
Divulgação

O cantor espanhol Alejandro Sanz lança nesta sexta-feira (6) o seu novo álbum ao vivo #LaGira de #ElDisco, gravado em Madrid no Estádio Wanda Metropolitano. Esta performance aconteceu no dia 15 de junho deste ano e já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music Spain.

Alejandro Sanz lança o álbum ao vivo "#LaGira de #ElDisco"

Com ingressos esgotados, este show foi o terceiro da turnê #LaGira, que já passou por cidades como Barcelona e Los Angeles. Esta apresentação em Madrid fez com que Alejandro Sanz se tornasse o primeiro músico espanhol a performar no Estádio Wanda Metropolitano.

Em uma noite histórica, 55 mil pessoas assistiram ao seu grandioso e original concerto, que contou ainda com participações de Camila Cabello, Pablo Alboran, Dani Martin e Sara Baras, entre outros.

O registro de #LaGira de #ElDisco também está disponível na plataforma audiovisual Amazon Prime Video. Este é o primeiro show de um artista espanhol a estar disponível neste tipo de plataforma.

Confira:

Continue Reading

POP

Camila Cabello lança o aguardado álbum “Romance”

Published

on

Camila Cabello lança o aguardado álbum "Romance"
Divulgação | Sony Music Entertainment | Epic Records

A cantora e compositora Camila Cabello lança nesta sexta-feira (6) o seu tão aguardado álbum Romance com uma série de 14 singles e já está disponível em todas as plataformas digitais pela Sony Music Entertainment via Epic Records e SYCO.

Romance já revelou seu primeiro megahit, o single Romance com participação de Shawn Mendes. A faixa já ultrapassou 1 bilhão de streams, ganhou destaque no topo da Billboard Hot e recebeu Certificação de Platina nos EUA. Seu sucesso permanece incomparável como a música mais escutada do ano no Spotify, a segunda música mais rápida da história a superar 100 milhões de streams na plataforma e a maior estreia em um dia de um dueto entre homem e mulher na história do Spotify, além de ter o clipe mais curtido de 2019 no YouTube.

Camila Cabello lança o aguardado álbum "Romance"

No mês passado, a artista performou Easy e Cry for Me no programa Saturday Night Live. Além disso, ela fechou o palco no American Music Awards com uma versão marcante de Living Proof.

Romance representa o auge do poder de cantar e escrever de Camila até agora. Destacada por sua escrita vulnerável e voz instantaneamente reconhecível, ela mergulha em uma jornada com seus pensamentos mais íntimos sobre relacionamentos, desgosto e amor – filtrando suas experiências em um corpo de trabalho único. Ela entrega em cada faixa, especialmente na poderosa colaboração My Oh My [feat. DaBaby], onde Camila se une à maior estrela do hip-hop de 2019 para quebrar fronteiras – de Shameless até o final First Man.

Confira o álbum Romance:

Continue Reading

POP

Liam Payne lança seu primeiro álbum solo “LP1”

Published

on

Liam Payne lança seu primeiro álbum solo "LP1"
Divulgação | Universal Music

O cantor e compositor britânico Liam Payne lança nesta sexta-feira (6) o seu álbum de estreia LP1, que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music via Capitol Records e Hampton Records.

LP1 já estava em pré-venda desde outubro e inclui os sucessos Stack It Up, com participação de A Boogie Wit da Hoodie, Polaroid, For You e Strip That Down, esta última em parceria com Quavo. Além disso, ele ainda divulgou o videoclipe da oitava música do álbum, Live Forever, com Cheat Codes.

Liam Payne lança seu primeiro álbum solo "LP1"

Gravado em diversos lugares mundo afora, incluindo Londres, Nova York e Los Angeles, LP1 tem a assinatura do pop urbano pelo qual o cantor ficou conhecido, além de trazer faixas com uma sonoridade mais despojada.

O disco contou com renomados produtores e colaboradores, como Ed Sheeran, Ryan Tedder, Zedd, Jonas Blue, entre outros.

Liam falou sobre a expectativa de apresentar o novo projeto: “Estou tão animado com o lançamento do meu primeiro álbum em dezembro! Tive tantas experiências maravilhosas nos últimos anos que usei como inspiração para esse trabalho – tem sido um verdadeiro projeto de amor. Trabalhei no estúdio com pessoas incrivelmente talentosas para produzir um álbum que, verdadeiramente, me representa e estou muito orgulhoso. Seu apoio significa tudo para mim e mal posso esperar para que todos vocês o ouçam”, disse o cantor.

Confira:

Continue Reading

As Mais Lidas