JAZZ SOUL R&B

Lady Gaga e Tony Bennett pretendem lançar um novo álbum juntos

By  | 

De acordo com a Billboard, Lady Gaga e Tony Bennett já pensam em retomar a bem sucedida parceria que realizaram em 2014 quando gravaram o álbum Cheek To Cheek, repleto de standards de jazz e que naquela ocasião alcançou o topo das paradas em todo o mundo.




Bennett, de 91 anos, foi visto no lendário Electric Lady Studio em Nova York na última segunda-feira (28) onde Gaga está atualmente trabalhando em novas canções. O fato provocou especulações sobre uma nova parceria entre os dois grandes nomes da música.

Em entrevista à Billboard, Tony Bennett não escondeu o anseio por um novo álbum colaborativo com Gaga: “Estamos conversando sobre fazer um segundo álbum”, disse o cantor. “Haverá apenas músicas maravilhosas que ela e eu gostamos … Ela está ocupada agora, mas no começo do ano que vem iremos começar a fazer um álbum”, afirmou.

A publicação ainda reporta que uma fonte ligada ao Entertainment Weekly disse em 2017 que não haveria “planos futuros” para uma reunião entre os artistas em decorrência da agenda de cada um deles. Contudo, existe a possibilidade de que Bennett e Gaga gravem um álbum com releituras de Cole Porter, assim que conseguirem tempo para tal.

Lady Gaga está trabalhando em seu próximo álbum, sucessor de Joanne.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.