in

Lala Dias resgata leveza da adolescência com lançamento de seu primeiro clipe

Lala Dias resgata leveza da adolescência com lançamento de seu primeiro clipe

A cantora Lala Dias lança nesta segunda-feira (14) o seu primeiro single autoral, intitulado Ela, composta em parceria com Thiago Mart (MAR ABERTO) e Sabrina Lopes. Com mensagem inspiradora, a canção fala sobre a busca de identidade e libertação dos padrões impostos pela sociedade: “Meu desejo é que os adolescentes já cresçam sabendo que não precisam agradar ninguém, que cada um é único! A música é uma forma de incentivar a aceitação, para que cada um enxergue a força que tem dentro de si”, explica Lala.

Lala Dias resgata leveza da adolescência com lançamento de seu primeiro clipe

Dirigido por Mateus Rigola, o clipe traz uma personagem muito especial para a história: a cachorrinha Jady que, de maneira humanizada, vive o seu dia a dia como uma jovem adolescente. Ela faz parte do Patas Therapeutas, organização que leva animais a hospitais, asilos e abrigos com o objetivo de transmitir amor e alegria a quem mais precisa. Como forma de incentivo, Lala teve a iniciativa de doar parte dos recursos obtidos com a música para entidades que ajudam animais e pessoas, transformando o mundo num lugar melhor.

Fundamental no processo de desenvolvido de Lala como artista completa, a direção geral do projeto ficou por conta de Wilson Gava, conhecido por trabalhos com grandes artistas como Sandy & Junior, Paula Lima e Roupa Nova, além da criação do próprio selo, a Gava Music. A gravação do single, produzido por Raul Alaune e Mateus Melo, também contou com a participação de Marinho Lima, baterista da Sandy, e Marina Jacintho, tecladista da Anavitória.

Com seu jeito único de cantar, a artista de apenas 17 anos carrega na voz a sua autenticidade, transmitindo a sua essência por meio das canções.

Confira:

Matéria produzida por Redação

Luan Santana confirma data extra em São Paulo da turnê "Viva"

Luan Santana confirma data extra em São Paulo da turnê “Viva”

DJ Snake, Sean Paul e Anitta unem forças no clipe de "Fuego" com Tainy

DJ Snake, Sean Paul e Anitta unem forças no clipe de “Fuego” com Tainy