in

Lana Del Rey enfrenta acusações de racismo em vídeo postado no Instagram 

A cantora britânica Lana Del Rey criticou aqueles que a acusaram de insensibilidade racial em um novo vídeo postado sem seu Instagram. A hitmaker de Video Games, hoje com 34 anos, referenciou no vídeo, artistas como Doja Cat, Ariana Grande, Cardi B, Nicki Minaj, Camila Cabello, Kehlani e Beyoncé que alcançaram o topo das paradas com “músicas sobre ser sexy, sem roupa, p****, trapaça, etc.”.

Lana Del Rey enfrenta acusações de racismo em vídeo postado no Instagram 
Foto: Reprodução | Grammy Awards

Lana Del Rey foi prontamente criticada pela publicação e reagiu: “Acho triste que as mulheres que mencionei e que elas cantem sobre dançar por dinheiro oou o que quer que seja…. as mesas coisas pela maneira que eu canto e narro por 13 anos”, disse a cantora no vídeo. “É por isso que estou nesse escalão. Sim, elas são minhas amigas, colegas e contemporâneas”.

E frisou: “Sou lembrada constantemente por meus amigos que, liricamente, existem fatores psicológicos complicados que se encaixam em algumas das minhas composições, mas eu só quero dizer que a cultura está super doente no momento e o fato de que eles querem mudar meu post, minha defesa pela fragiilidade dentro de uma guerra racial, é muito ruim”.

Lana Del Rey também aproveitou o ensejo para criticar as pessoas que reagiram negativamente à sua publicação: “O interessante é que, na primeira vez em que decido contar algo sobre minha vida, ou que estou escrevendo livros que relatam essa fragilidade, que 200 mil comentários odiosos e maldosos entram e sai e meu número de telefone é rackeado com comentários do tipo: “Você é uma idiota”. É o oposto do espírito de um advogado”, concluiu.

Matéria produzida por Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Felipe Araújo anuncia live com novo EP e estreia de clipe 

Felipe Araújo anuncia live com novo EP e estreia de clipe 

Eminem divulga número de seu telefone pessoal para os fãs: "Eu vou responder" 

Eminem divulga número de seu telefone pessoal para os fãs: “Eu vou responder”