Connect with us
Lana Del Rey enfrenta acusações de racismo em vídeo postado no Instagram  Lana Del Rey enfrenta acusações de racismo em vídeo postado no Instagram 

POP

Lana Del Rey enfrenta acusações de racismo em vídeo postado no Instagram

Reprodução | Grammy Awards

Published

on

A cantora britânica Lana Del Rey criticou aqueles que a acusaram de insensibilidade racial em um novo vídeo postado sem seu Instagram. A hitmaker de Video Games, hoje com 34 anos, referenciou no vídeo, artistas como Doja Cat, Ariana Grande, Cardi B, Nicki Minaj, Camila Cabello, Kehlani e Beyoncé que alcançaram o topo das paradas com “músicas sobre ser sexy, sem roupa, p****, trapaça, etc.”.

Lana Del Rey enfrenta acusações de racismo em vídeo postado no Instagram 

Foto: Reprodução | Grammy Awards

Lana Del Rey foi prontamente criticada pela publicação e reagiu: “Acho triste que as mulheres que mencionei e que elas cantem sobre dançar por dinheiro oou o que quer que seja…. as mesas coisas pela maneira que eu canto e narro por 13 anos”, disse a cantora no vídeo. “É por isso que estou nesse escalão. Sim, elas são minhas amigas, colegas e contemporâneas”.

E frisou: “Sou lembrada constantemente por meus amigos que, liricamente, existem fatores psicológicos complicados que se encaixam em algumas das minhas composições, mas eu só quero dizer que a cultura está super doente no momento e o fato de que eles querem mudar meu post, minha defesa pela fragiilidade dentro de uma guerra racial, é muito ruim”.

Lana Del Rey também aproveitou o ensejo para criticar as pessoas que reagiram negativamente à sua publicação: “O interessante é que, na primeira vez em que decido contar algo sobre minha vida, ou que estou escrevendo livros que relatam essa fragilidade, que 200 mil comentários odiosos e maldosos entram e sai e meu número de telefone é rackeado com comentários do tipo: “Você é uma idiota”. É o oposto do espírito de um advogado”, concluiu.

As Mais Lidas