Connect with us

A cantora Lana Del Rey afirmou em uma entrevista a revista Elle britânica que é uma excelente companheira em um relacionamento. A estrela de 31 anos foi enfática quando questionada a este respeito: “Eu realmente sou a melhor namorada, porque eu só entro em um relacionamento se eu estou realmente animada com isso. Eu sou incondicionalmente compreensiva, muito amorosa e gosta de estar com a pessoa amada por muito tempo”, disse.

São fortes os rumores de que ela esteja namorando G-Eazy, nome real de Gerald Gillum depois de serem vistos juntos algumas vezes.

Entretanto, Lana Del Rey, que está preparando o lançamento do novo álbum Lust For Life, disse ainda em entrevista que namorar um vocalista não é uma boa ideia: “Um dia escreverei um livro chamado: “A maldição do vocalista e por que você sempre deve namorar um baixista”.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

Lana Del Rey

Lana Del Rey revisita Sublime na nova versão de “Doin´Time”

Published

on

Lana Del Rey revisita Sublime na nova versão de "Doin´Time"
Divulgação

A cantora Lana Del Rey acaba de apresentar sua versão de Doin´Time, clássico da banda Sublime. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music via Polydor e Interscope Records.

A música foi produzida por Andrew Watt e é parte do repertório do documentário Sublime, dirigido por Bill Guttentag, que descreve a história da icônica banda californiana.

“Não passo um dia sem escutar ao menos uma música do Sublime”, diz Lana Del Rey. “Eles sintetizaram a vibe da Califórnia e criaram um gênero totalmente seu”.

“Estamos muito animados com a colaboração de Lana. O som é fumegante, sexy e icônico e sua voz dá nova vida a um dos nossos singles favoritos”, disse Bud Gaugh, baterista do Sublime.

No final de 2018, a cantora lançou a música Venice Bitch, cujo videoclipe já ultrapassa 7 milhões de views, além de Mariners Apartment Complex, também apresentada no final do ano, no programa de rádio de Annie Mac na BBC Radio 1 como A Gravação Mais Esperada do Ano.

O último álbum de Lana Del Rey foi Lust For Life, o quinto da discografia da artista, lançado em 2017.

Confira Doin´Time:

Continue Reading

Lana Del Rey

Lana Del Rey: confira o novo single “Mariners Apartment Complex”

Published

on

Lana Del Rey: confira o novo single "Mariners Apartment Complex"
Divulgação

A cantora norte-americana Lana Del Rey lançou nesta semana o seu novo single Mariners Apartment Complex que já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music Group via Polydor Records e ganhou um registro audiovisual na Vevo.




Mariners Apartment Complex marca a primeira colaboração de Del Rey com o celebrado produtor Jack Antonoff que já trabalhou com outros grandes nomes como Taylor Swift, Lorde e St. Vicent e que deve incluir este single no próximo álbum da cantora em 2019.

Lana Del Rey protagoniza o clipe ao lado de sua irmã, a artista Chuck Grant acompanhada de uma canção com textura suave impressa por um piano, seguida de um consistente arranjo de cordas, dando continuidade ao ar de introspecção que marca a sua carreira.

“Pegue uma onda e absorva a doçura / pense nisso, a escuridão, a profundidade / todas as coisas que me fazem que eu sou”, diz uma das frases do single.

Confira:

Continue Reading

DOCUMENTÁRIOS

Canção de Lana Del Rey em homenagem a Elvis é escolhida para documentário

Published

on

Canção de Lana Del Rey em homenagem a Elvis é escolhida para documentário
Divulgação

A cantora Lana Del Rey terá uma de suas composições como parte do novo documentário sobre Elvis Presley intitulado The King. A canção escolhida é Elvis que Lana lançou, inicialmente, como uma de suas demos em sua conta no MySpace. As informações são da Spin.




Lana Del Rey apresentou em seu perfil oficial no Twitter um trailer do novo documentário com cenas do Rei do Rock, além de acontecimentos sociais e políticos dos EUA nos anos 1960, enquanto que a diretora do longa-metragem, Eugene Jarecki, dirige um Rolls Royce de 1963 ao som de Elvis.

Confira:

MySpace

Continue Reading

As Mais Lidas