Lana Del Rey

Lanal Del Rey: “Meu álbum foi interpretado corretamente”

By  | 

Em uma entrevista à Billboard, a cantora britânica Lana Del Rey falou sobre o sucesso de seu mais recente álbum Lust For Life, lançado em julho de 2017 pela Universal Music. Além da excelente resposta comercial que o disco teve, a mensagem parece ter sido absorvida como a cantora queria.

“Eu queria ver se (o álbum) foi ouvido para o que ele realmente estava dizendo”, disse à Billboard. “Em geral, pelo o que eu li, foi interpretado corretamente. Qual o melhor sinal pra mim: significa que eu não estou vendo as coisas de uma maneira e a cultura vendo as coisas do outro lado. Isso quer dizer que você precisa se observar e eu não quero me observar. Eu quero é ficar no fluxo”, disse.

Lust For Life é o quinto álbum de estúdio de Lana Del Rey e contou com grandes nomes da música internacional como Stevie Nicks, Sean Lennon, Playboi Carti e ASAP Rocky. Este trabalho foi indicado ao Grammy na categoria Melhor Álbum de Pop – Vocal e revelou os sucessos Love, Summer Bummer, Groupie Love, além da faixa-título.

A Rolling Stone classificou Lust For Life entre os 20 melhores álbuns do pop em 2017.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.