Connect with us
Lana Del Rey revela que confia em seus empresários para "apoio emocional" Lana Del Rey revela que confia em seus empresários para "apoio emocional"

POP

Lana Del Rey revela que confia em seus empresários para “apoio emocional”

Reprodução | Instagram

Published

on

Desde que se viu acusada de insensibilidade racial por referenciar estrelas como Nicki Minaj e Beyoncé por “terem canções que falam sobre vestir roupas, f**** e trapacear”, a cantora britânica Lana Del Rey revelou que busca apoio aos seus empresários e equipe em momentos como esse. Del Rey foi imediatamente criticada pelo o que disse e condenou as alegações de racismo por serem “odiosas” e “rancorosas” em seus perfis nas redes sociais.

Lana Del Rey revela que confia em seus empresários para "apoio emocional"

Foto: Reprodução | Instagram

Durante uma entrevista à Music Week, Lana Del Rey disse que confia em sua equipe de gerenciamento da Tap Music por auxiliá-la em tempos difíceis.

“Onde eu começo a identificar como eles mais me ajudaram? Eu acho que a maneira como eles principalmente me ajudaram é me enxergarem como uma pessoa real, com desafios e presentes únicos”, disse Lana Del Rey. “Eles entenderam que eu tenho uma sensibilidade real a meu respeito e é isso que torna a música bonita, mas é o que torna certos processos mais desafiadores”, explicou.

Perguntada pela Music Week com que frequência ela pede auxílio à sua equipe, Lana Del Rey explicou: “Honestamente, semanalmente…”, disse. “Meus desafios nunca envolveram a criação de um disco, a divulgação de músicas ou como fazer isso. Eu preciso deles tanto para apoio emocional quanto para um orientação de carreira”, concluiu.

Lana Del Rey lançará seu novo álbum Chemtrails Over the Country Club no dia 5 de setembro.

As Mais Lidas