Billie Holliday

Lançamentos: Frank Sinatra, Shania Twain, Billie Holliday e Sam Alves

By  | 

Shania Twain

Still The One – Live From Vegas
Mercury Nashville Records
Universal Music

A apresentação de gala da estrela do country pop Shania Twain que ocorreu no The Colosseum at Caesars Palace ganhou a edição de um álbum com 19 grandes sucessos da cantora, como Man! I Feel Like A Woman, You´re Still The One e versões acústicas onde se destaca a canção Come On Over. O DVD alcançou o topo das paradas na Australia, Holanda, Suécia, Suiça e Reino Unido. Ela assina toda a produção do disco.

Frank Sinatra

Ultimate Sinatra
Capitol Records
Universal Music

Coletânea obrigatória para todos os aficcionados por jazz e standards americanos. É a celebração do centenário de um dos maiores nomes da música no século XX – Francis Alpert Sinatra, ou simplesmente, Frank Sinatra. Este lançamento apresenta 25 grandes canções que o consagraram para sempre sem perder nenhuma das quatro fases do artista: The Big Band Years (1939-1942), The Columbia Years (1943-1952), The Capitol Years (1953-1962 / 1993-1994) e os anos na Reprise Records (1960-1988). Destacam-se: I´ve Got You Under My Skin, Fly Me To The Moon, My Way e (Theme From) New York, New York.

Billie Holiday

God Bless The Child – Best Of Billie Holiday
Verve Records / Universal Classics & Jazz
Universal Music

Considerada por muitos como a maior cantora de jazz que o mundo já conheceu e que até hoje é referência neste gênero, a notável carreira de Billie Holiday é celebrada na mais recente compilação God Bless The Child, elaborada pela lendária gravadora Verve. Foram escolhidas 14 canções que relembram grandes sucessos da Lady Day como Strange Fruit, God Bless The Child e My Man.

Sam Alves

Sam Alves – ID
Universal Music

O romantismo e o pop continuam sendo a tônica do vencedor do The Voice Brasil, o cantor Sam Alves. Em ID, as canções Nosso Vídeo, Me Beija e Esse Mistério são os pontos altos de seu segundo álbum de estúdio. A inédita I Wanna Fall cativa na primeira audição. São 7 canções em português e 4 em inglês com maior foco em suas canções autorais. Dalto Max, Gino Martin e William Naraine (que já trabalhou com o cantor Double You) assinam a direção deste trabalho que também contou com a direção artística de Paul Ralphes.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.