Connect with us
Lary: "Eu não quero ser a nova alguém-que-já-existe" Lary: "Eu não quero ser a nova alguém-que-já-existe"

POP

Lary: “Eu não quero ser a nova alguém-que-já-existe”

Cantora falou à Marie Claire sobre as comparações entre as artistas mulheres

Divulgação

Published

on

A cantora Lary concedeu uma entrevista à revista Marie Claire e falou sobre as comparações entre as artistas mulheres, sobre o empoderamento feminino, a vontade de conquistar o seu espaço na música e os caminhos percorridos ao longo de 2019, que a aproximaram do R&B e do rap.

Lary: "Eu não quero ser a nova alguém-que-já-existe"

Quando perguntada sobre as comparações que acompanham a carreira de todas as mulheres na industria musical, incluindo a dela, Lary afirmou: “Eu não acho esse tipo de comparação legal. Crescemos com essa cultura de sermos comparadas o tempo todo. Eu, por exemplo, cresci vendo a Ivete Sangalo e a Claudia Leitte sendo não apenas comparadas, mas também postas como rivais. Já ouvi muitas vezes que eu poderia ser ‘a nova Anitta’. Assim como também já ouvi essa mesma comparação para várias cantoras novas na cena do pop. E muitos acham legal dizer isso, como se fosse um ‘elogio’, mas não é. A Anitta, a Ludmilla.. são referências para mim, mas isso não significa que eu queria ser ou seguir os mesmos passos delas. Eu não quero ser a nova alguém-que-já-existe. Eu quero conquistar o meu espaço, solidificar minha carreira e ser reconhecida pelo meu som e das minhas letras”, explicou.

Lary também deu sua opinião sobre o poder da mulher: “Coloco sempre nas minhas músicas, a mulher numa posição onde ela tem autonomia pra decidir, se expressar, se abrir, tomar iniciativa… por muito tempo isso foi mal visto, mas hoje a mulherada tá poderosa sim, e eu gosto de falar do nosso ponto de vista.” concluiu.

POP

Alec Benjamin: ouça o novo álbum “These Two Windows”

Músico é apadrinhado por John Mayer

Published

on

Alec Benjamin: ouça o novo álbum "These Two Windows"
Divulgação | Warner Music Brasil

O cantor e compositor Alec Benjamin, apadrinhado de John Mayer, lança nesta sexta-feira (29) o seu álbum de estreia These Two Windows, que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music.

Alec Benjamin: ouça o novo álbum "These Two Windows"

Foto: Divulgação | Warner Music

“Ao invés de contar histórias, eu mostro um pouco de mim. Sobre os sentimentos que tenho. Essas músicas são sob meu ponto de vista. Vocês saberão o que eu estou pensando. Houve estresse, houve pressão. Pensei em desistir. Não conseguia parar de pensar. E agora estou feliz por não ter parado. Sei que essa mensagem é importante demais pra mim”, revela Benjamin.

Alec Benjamin lançou sua primeira mixtape Narrated For You, que foi seguida de uma turnê pelos Estados Unidos e Canadá, com ingressos esgotados e a realização de um sonho: tocar junto com o ídolo de infância, o cantor John Mayer, que apoia o artista. O seu single mais recente, Oh My God, já ultrapassa 50 milhões de reproduções no mundo.

A revista Time classificou o cantor como “o contador de histórias da próxima geração”.

Alec Benjamin: ouça o novo álbum "These Two Windows"

Foto: Divulgação | Warner Music

Com apenas 25 anos, o cantor e compositor conquistou o mundo com o single Let Me Down Slowly, que recebeu certificado de platina dupla e já ultrapassou a marca de 146 milhões de visualizações em seu clipe no YouTube. Além do apoio de John Mayer, Alec Benjamin também se tornou o queridinho de grandes estrelas como Billie Eilish, Bryson Tiller, Kevin Abstrac, Eminem, entre outros.

Ouça o álbum These Two Windows:

Continue Reading

POP

Julia Joia faz cover unindo sucessos de Manu Gavassi e Giulia Be

Published

on

Julia Joia faz cover unindo sucessos de Manu Gavassi e Giulia Be
Divulgação | Merched

Julia Joia lança em seu canal do YouTube nesta sexta-feira (29) uma versão nova, divertida e tocante envolvendo duas cantoras também do pop: Manu Gavassi e Giulia Be. A artista, de 19 anos de idade, fez um cover de Áudio de Desculpas em mashup com Se A Vida Fosse Um Filme.

Julia Joia faz cover unindo sucessos de Manu Gavassi e Giulia Be

Foto: Divulgação | Merched

Respeitando a quarentena, Julia promoveu as gravações em sua própria casa, como uma forma de animar seus fãs que também seguem em isolamento social.

“Eu nunca tinha visto nada de relação entre as duas músicas, eu tinha gostado muito dessa, da Giulia Be. A da Manu estava na minha cabeça há muito tempo, e um belo dia eu percebi que as duas são parecidas. Então, surgiu a ideia do cover”, conta Julia, frisando que ainda contou com a ajuda do namorado, Renan, para fazer as gravações: “Ele fez as guitarras e o beat, depois me mandou e eu gravei a voz aqui em meu quarto, mesmo”.

Continue Reading

POP

“Sour Candy” de Lady Gaga e BLACKPINK é a música mais ouvida no Brasil pela Deezer

Published

on

"Sour Candy" de Lady Gaga e BLACKPINK é a música mais ouvida no Brasil pela Deezer
Divulgação | Universal Music | Interscope Records

A cantora Lady Gaga lançou o tão esperado álbum Chromatica nesta sexta-feira (29) e, como esperado, já está fazendo muito sucesso no streaming.

"Sour Candy" de Lady Gaga e BLACKPINK é a música mais ouvida no Brasil pela Deezer

Foto: Divulgação | Universal Music | Interscope Records

No ranking da plataforma Deezer das mais ouvidas no Brasil, Sour Candy já se encontra na primeira posição.

Lady Gaga também lançou uma recente colaboração com Ariana Grande no single Rain On Me. A Deezer informa que esta faixa está na oitava posição entre as mais ouvidas no país.

Continue Reading

As Mais Lidas