Connect with us
Lary lança clipe de "Aborta A Missão" após virar motorista por um dia Lary lança clipe de "Aborta A Missão" após virar motorista por um dia

POP

Lary lança clipe de “Aborta A Missão” após virar motorista por um dia

Divulgação

Published

on

Após virar motorista por um dia no Rio de Janeiro e mostrar em primeira mão o clipe de Aborta a Missão para alguns passageiros sortudos, Lary lança o clipe no Youtube. O novo registro audiovisual apresenta um conceito diferente de tudo o que a artista ja fez: imagens em P&B, mesclando luzes vermelhas, performance, movimentos corporais e sensualidade.

Lary lança clipe de "Aborta A Missão" após virar motorista por um dia

“Aborta a Missão é um R&B bem sensual e romântico. O clipe é bem urbano, e traz essa sensualidade através de imagens simples e bem artísticas”, diz Lary. “Quis trazer mais conceito pra esse trabalho, e me arrisquei a criar dessa vez toda a parte de movimentos. Pra me preparar pra essa nova fase, comecei a fazer aulas de expressão corporal, o que me trouxe uma gama bem legal de possibilidades e muito mais segurança em todo o processo, do qual gosto de participar em todas as etapas. (E me meto em tudo mesmo, no roteiro, na edição… hehe!)”, concluiu, extrovertida.

Aborta A Missão teve a assinatura do diretor Hugo Barbieri e direção de arte de Cesar Gabiru com Matheus Coutinho na fotografia.

Confira:

As Mais Lidas