in

Latino canta música religiosa com Virgínia Arruda  

Latino canta música religiosa com Virgínia Arruda  
Foto: Flaney Gonzalez

Na última quinta-feira (18), a cantora religiosa Virgínia Arruda gravou a primeira parte de seu mais novo projeto, o DVD A Tua Graça Me Alcançou, que contou com a participação do cantor Latino no single Até Tocar o Céu, macado a parimeira participação do artista em um projeto gospel.

Latino canta música religiosa com Virgínia Arruda  
Foto: Flaney Gonzalez

“Com maravilhoso chamado de Deus em sua alma, Latino cantou neste projeto. Com certeza, à primeira vista, as pessoas se assustarão com a escolha de Latino. Mas, ele completa demais esse DVD, que preza a integração e a originalidade – levando a palavra de Deus para todos que quiserem e estiverem dispostos a aceitá-la”, analisa Virgínia Arruda.

Recentemente, a cantora completou 1 milhão de inscritos em seu canal oficial no YouTube, conquista a placa de ouro da plataforma.

A direção geral do DVD é assinada por Flaney González, responsável pela produção de grandes artistas como Henrique e Juliano, Israel e Rodolfo, Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, entre outros. Já na direção musical, Bigair Dy Jaime, que já produziu mais de 200 DVD’s em sua carreira, dentre grandes nomes como Cristiano Araújo e Gusttavo Lima.

E com vasta experiência em grandes produções, assume a direção técnica Fábio Sousa.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Conheça os artistas que foram mais ouvidos na Deezer em 2021  

Conheça os artistas que foram mais ouvidos na Deezer em 2021  

Bon Jovi: ex-guitarrista Richie Sambora afirma que seu papel na banda era "ficar calado"

Bon Jovi: ex-guitarrista Richie Sambora afirma que seu papel na banda era “ficar calado”