Ouro, Platina & Diamante

Lauana Prado conquista certificados de diamante triplo, platina e ouro

By  | 

Na noite desta sexta-feira (1), a cantora Lauana Prado recebeu das mãos de Paulo Lima, presidente da Universal Music, os Certificados de Ouro (40 mil unidades ajustadas) e Platina (80 mil unidades ajustas) pelo single Melhor Saída, o Certificado de Diamante Triplo (900 mil unidades ajustadas) pelo hit Cobaia, assim como um quadro por contabilizar mais de meio bilhão de streams.

Lauana Prado conquista certificados de diamante triplo, platina e ouro

O álbum Verdade também foi reconhecido com Certificado de Platina (80 mil unidades ajustadas) e seu canal no YouTube recebeu a placa de 1 milhão de inscritos. A entrega aconteceu na casa de shows Villa Country, em São Paulo, após a apresentação da cantora no espaço.

“Estou aqui para te entregar uma chuva de prêmios, uma chuva de certificados”, disse Paulo Lima. “Cobaia já tem mais de meio bilhão de streams e mostra todo seu talento e seu sucesso. Preciso dizer que tudo isso aconteceu muito rápido. Nós íamos te entregar o Certificado de Diamante, mas não deu tempo de te dar este. Você já é Triplo Diamante e álbum de Platina pelo seu álbum Verdade. Parabéns!”, disse o presidente da companhia.

Entusiasmada, Lauana Prado comemorou: “Quero agradecer primeiramente a esta gravadora incrível, ao pessoal do meu escritório e todo a equipe que me ajuda a fazer este trabalho lindo. E quero agradecer principalmente a vocês, meus fãs. Sem vocês nós não alcançaríamos estes números! Obrigada!”

Em junho, Lauana Prado apresentou o álbum Verdade – Deluxe, que traz as participações especiais de Edson & Hudson, Fernando Zor, Fernando & Sorocaba e Gabriel Diniz. O projeto conta com dezenove músicas, dentre as quais se destacam Cobaia, Liga e Chora (com a participação Gabriel Diniz), Duvido que Vamos Brigar Novamente (com a participação da dupla Edson & Hudson) e Até o Relógio Chora (com a colaboração de Fernando Zor).

Compositora renomada e autora da maior parte de muitas das músicas que gravou ao longo de seus 15 anos de carreira, Lauana atualmente conta com mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais.