Connect with us
Lauana Prado lança segunda parte do projeto "Livre" Lauana Prado lança segunda parte do projeto "Livre"

SERTANEJO

Lauana Prado lança segunda parte do projeto “Livre”

Cantora libera vídeos de três canções do EP

Divulgação

Published

on

Nesta sexta-feira (20), é disponibilizado em todas plataformas digitais pela Universal Music, a segunda parte do projeto Livre, da cantora Lauana Prado. Trazendo uma pegada mais intimista, minimalista e romântica, o EP Livre Vol. 2, ainda conta com a inédita Coisa Rara, além de Passarinho Que Voa, parceria de Lauana com Fernando Zor, e uma regravação do hit Cobaia.

Lauana Prado lança segunda parte do projeto "Livre"

Gravado ao ar livre no Hopi Hari, o badalado parque de diversões localizado em Vinhedo, interior de São Paulo, Lauana se apresenta nesta etapa em um “segundo palco”, uma espécie de oca, onde a cantora interpreta três músicas. Cercadas pelos fãs, todos sentados no chão, em torno do palco, pra manter mesmo a proximidade, o olho no olho, entre Lauana e seus fãs. Os vídeos também já podem ser vistos no canal oficial da cantora, no YouTube.

Fernando Zor assinou a produção e Gabriel Pascoal os arranjos. Nos ensaios pré-DVD, acompanhados sempre por Fernando, surgiu a ideia de fazer o convite para que Fernando cantasse Passarinho Que Voa, ao lado dela. A canção é uma composição de Lauana, Gabriel Rocha e Mr. Dan.

Lauana atualmente é uma das principais apostas para manter em alta o espaço que as mulheres conquistaram na música sertaneja. Sua história de persistência, quebra de preconceito e enfrentamento do padrão masculino do sertanejo combinam muito com o movimento do que se convencionou chamar de “feminejo”.

Assista aos vídeos:

SERTANEJO

Coronavírus: Bruno & Marrone anunciam show na web em abril

Published

on

Coronavírus: Bruno & Marrone anunciam show na web em abril
Divulgação

A dupla sertaneja Bruno & Marrone anunciou que fará um show ao vivo na web, em seu canal oficial no YouTube, no dia 9 de abril as 21h. A iniciativa ocorre pela quarentena da pandemia do coronavírus.

Coronavírus: Bruno & Marrone anunciam show na web em abril

“Preparem o fígado, que dia 09 de abril vai ter live SIM!”, disse a dupla em sua conta oficial no Instagram. “Fiquem ligados no nosso canal do YouTube que entraremos ao vivo às 21h”.

Muitos seguidores comemoraram a novidade. Um deles, escreveu bem-humorado de uma forma exagerada: “Lidar com o covid-19 é moleza, quero ver sobreviver a essa live do Bruno e Marrone”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Epaaaaaa 👀 fígado de quem tá nessa já? 😂 #BrunoeMarroneLive #BeM

Uma publicação compartilhada por Bruno E Marrone (@oficialbrunoemarrone) em

Continue Reading

SERTANEJO

Coronavírus: Sony Music lança projeto “Sertanejo em Casa”

Projeto do Filtr traz os artistas Diego & Victor Hugo, Gusttavo Lima, Diego & Arnaldo, Lucas Lucco , Guilherme & Benuto, Marcos & Belutti e Yasmin Santos

Published

on

Coronavírus: Sony Music lança projeto "Sertanejo em Casa"
Divulgação | Sony Music Entertainment

A Sony Music, por meio de sua plataforma de entretenimento, o Filtr, lançou o projeto Sertanejo em Casa, que leva grandes nomes do seu casting sertanejo para a casa das pessoas neste momento delicado de confinamento em decorrência do coronavírus.

Coronavírus: Sony Music lança projeto "Sertanejo em Casa"

O projeto teve seu início com a dupla Diego & Victor Hugo, no dia 27 de março, seguido da parceria com o Buteco em Casa, do Gusttavo Lima, no dia seguinte, sucesso que deixou a playlist Sertanejo 2020 em destaque e contou com 10 milhões de visualizações e 750 mil acessos simultâneos em 5 horas de transmissão, sendo um dos assuntos mais comentados do fim de semana.

As próximas atrações são Diego & Arnaldo, Lucas Lucco, Guilherme & Benuto, Marcos & Belutti e Yasmin Santos (confira agenda abaixo). Todas as lives são transmitidas do canal do YouTube de cada artista e contam com o comando do influenciador Renato Sertanejeiro.

Confira:

27/03 – Diego & Victor Hugo – 19h
28/03 – Gusttavo Lima – 19h
03/04 – Diego & Arnaldo – 19h
04/04 – Lucas Lucco – 16h
07/04 – Guilherme & Benuto – 19h
10/04 – Marcos & Belutti – 19h
14/04 – Yasmin Santos – 19h

Continue Reading

SERTANEJO

Gusttavo Lima é o cantor mais seguido no Instagram

Published

on

Gusttavo Lima é o cantor mais seguido no Instagram
Divulgação

O cantor Gusttavo Lima agora é o cantor com mais seguidores no Brasil na plataforma Instagram com 28,5 milhões, superando Wesley Safadão com 28,4 milhões. Em terceiro lugar está Luan Santana com 26,9 milhões, seguido de Kevinho com 25,3 milhões e Lucas Lucco com 17 milhões.

Gusttavo Lima é o cantor mais seguido no Instagram

O aumento nos seguidores de Gusttavo Lima é resultado de sua bem-sucedida live que contou com a duração de cinco horas e que alcançou 10 milhões de views.

Gusttavo Lima é o cantor mais seguido no Instagram

Continue Reading

As Mais Lidas