Laura Pausini vem ao Brasil em setembro

Os shows acontecerão no Rio e em São Paulo

A Warner Music Brasil confirmou hoje que a cantora italiana Laura Pausini vem ao Brasil para três apresentações: 11 e 12 de setembro no Citibank Hall em São Paulo e no dia 14 no Metropolitan, Rio de Janeiro.

A multi-vencedora do Oscar da música, o Grammy iniciará uma turnê internacional que começará na Itália e seguirá para os Estados Unidos, Canadá, Porto Rico, México, Costa Rica, Panamá, Peru, Chile, Argentina, Colômbia e, pela primeira vez, Paraguai, Uruguai e Equador, finalizando em outubro na Europa.

Além dos grandes sucessos, Laura Pausini apresentará as canções de seu último álbum Simili.

Laura Pausini vendeu mais de 70 milhões de discos em todoo mundo, além de ter conquistado um Grammy em 2006, 3 Grammys Latinos e ser uma das maiores expoentes da música latina no mercado musical.

A venda de ingressos começa no dia 30 de abril.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

Padre Alessandro Campos e Roberta Miranda se apresentam em SP

Padre Alessandro Campos e Roberta Miranda se apresentam em SP

Paula Mattos lança novo clipe “Rosa Amarela”