Laura Pausini

Laura Pausini confirma duas apresentações de sua nova turnê em São Paulo

By  | 

A consagrada cantora italiana Laura Pausini confirmou duas apresentações em São Paulo de sua nova turnê mundial de divulgação do seu mais recente álbum Fatti Sentire. Os shows acontecerão nos dias 20 e 21 de agosto no Citibank Hall.




Depois de lançar o seu novo single Non È Detto e divulgar a data do lançamento do novo álbum Fatti Sentire para o próximo dia 16 de março, a vencedora do Grammy Awards e de múltiplos prêmios do Grammy Latino anunciou uma nova turnê mundial para este ano. Laura Pausini também se apresentará nas cidades de BrasíliaRecife.

“Não aguento mais, estou pronta e o compromisso que me aguarda é, mais uma vez, um desafio emocionante. A música é minha vida e logo vou me sentir mais forte do que nunca com minha voz, meus pensamentos e meu coração”, declarou a cantora ao anunciar as novas apresentações.

De acordo com a produtora Time For Fun, os clientes dos cartões Citi e Diners Club terão pré-venda exclusiva entre 16 e 22 de fevereiro. Clientes em geral podem adquirir ingressos a partir de 23 de fevereiro.

Os ingressos, que custam entre R$ 60 a R$ 700, estarão disponíveis pela internet no site da Tickets For Fun, nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – Citibank Hall).

O Circus Maximus, tradicional arena da Roma Antiga na Itália foi o local escolhido pela cantora para a abertura da turnê mundial e receberá duas apresentações de Laura Pausini nos dias 21 e 22 de julho. Com isso, ela será a primeira mulher a se apresentar neste palco que já recebeu artistas lendários como os Rolling Stones e Bruce Springsteen. A tour segue depois para as principais cidades da Europa, Estados Unidos e América Latina.

No repertório, além das novas composições de Fatti Sentire, também estarão os grandes sucessos dos 25 anos de carreira de Laura Pausini.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.