Connect with us
Laura Pausini é indicada ao Globo de Ouro com "Io Sí"   Laura Pausini é indicada ao Globo de Ouro com "Io Sí"  

TRILHAS & MUSICAIS

Laura Pausini é indicada ao Globo de Ouro com “Io Sí”

Canção é original do filme “The Life Ahead” da Netflix

Warner Music

Published

on

A estrela italiana Laura Pausini foi indicada ao Globo de Ouro 2021 na categoria Melhor Canção Original pela sua canção Io Sí, tema original do filme The Life Ahead da Netflix. O longa-metragem é protagonizado por Sofia Loren.

Io Sí foi composta por Diane Warren, Niccolá Agliardi e Laura Pausini, que interpreta o tema com a poderosa mensagem sobre tolerância eaceitação da diversidade.

Laura Pausini é indicada ao Globo de Ouro com "Io Sí"  

Foto: Warner Music

Pausini foi reconhecida com alguns dos prêmios mais importantes ao longo de sua carreira, entre eles, um Grammy Awards, quatro Grammys Latinos e o mais recente, um Hollywood Music in Media Awards pela canção Io Si.

“Cada reconhecimento que “Io Si” recebe é uma grande honra para mim; estou muito emocionada. Lembro da primeira vez que escutei a canção, quando Diane me enviou. Senti uma conexão imediata com as notas, senti um forte vínculo e soube que algo extraordinário estava acontecendo. Desde o primeiro minuto acreditei no filme, na canção e na mensagem que ambos levam, e quis escrever pessoalmente as letras em italiano para honrar o espírito da canção. Conseguir uma indicação ao Globo de Ouro pela primeira vez em minha carreira em uma categoria tão importante é um sentimento indescritível para mim, e mais uma vez, é uma honra poder representar a Itália ao redor do mundo. Quero agradecer a Diane Warren, Edoardo Ponti e Bonnie Greenberg por pensar em mim e por fazerem isto possível.”, comemora Laura Pausini.

A NBC transmitirá a cerimônia, no dia 28 de fevereiro, que será conduzida por Tina Fey e Amy Poehler.

As Mais Lidas