Laura Pausini surpreende com versão de "Verdades a Medias", com participação de Bebe | The Music Journal Brazil | MTV
Connect with us
Laura Pausini surpreende com versão de "Verdades a Medias", com participação de Bebe Laura Pausini surpreende com versão de "Verdades a Medias", com participação de Bebe

POP

Laura Pausini surpreende com versão de “Verdades a Medias”, com participação de Bebe

Published

on

A faixa Verdades a Medias do álbum Hazte Sentir (2018) da cantora italiana Laura Pausini acaba de ganhar uma nova versão que conta com a participação da cantora espanhola Bebe. O single já está disponível nas plataformas digitais pela Warner Music, via Atlantic Records.

Laura Pausini surpreende com versão de "Verdades a Medias", com participação de Bebe

Foto: Francisco Fonteyne

A letra de Verdades a Medias fala sobre distância, silêncio e a raiva por ter que dizer adeus. A história de um coração exausto e rendido, buscando verdades onde não há. Uma letra que desperta em todos, a raiva de se confiar em mentiras, quanto se pensava que era verdade.

Laura Pausini surpreende com versão de "Verdades a Medias", com participação de Bebe

Foto: Warner Music | Atlantic Records

“Sempre compartilhei a ideia de que a verdade, por mais dolorosa que possa ser, deve ser a luz que ilumina nossas palavras”, comenta Laura Pausini. “Existem pessoas que, em vez de enfrentar a verdade, preferem se afastar sem motivo algum, deixando que a outra pessoa sem ao menos uma explicação. No que me diz respeito, não gosto de deixar as coisas sem explicações. Inclusive hoje, quando canto essa canção, me sinto enojada. Escrever Verdade a Medias me ajudou a compreender que as vezes não vale a pena continuar com uma amizade com quem não a merece”.

Assista ao clipe de Verdades a Medias:

As Mais Lidas