JAZZ SOUL R&B

Laure Briard lança novo álbum “Un peu plus d’amour s’il vous plait”

By  | 

A cantora e compositora francesa Laure Briard lançou nesta sexta-feira (1) o álbum Un peu plus d’amour s’il vous plait, terceiro de sua carreira e já se encontra em todas as plataformas digitais com distribuição da Midnight Special Records.




Briard, que soma em suas influências musicais imediatas, gêneros como yéyé, psych, garage, pop e até Bossa Nova, também extrai paisagens e personagens retirados de pinturas e cenas de experiências vivenciadas por ela.

Laure Briard lança novo álbum "Un peu plus d’amour s’il vous plait"

Depois de lançar Révélation (2015), Sur la piste de danse (2016), Sorcellerie (EP 2016) e Coração Louco (EP 2018 – produzido por Benke Ferraz dos Boogarins e que traz a faixa Jorge, em homenagem a Jorge Ben), a artista nascida em Toulouse retorna com um álbum onde a temática se curva a assuntos intrínsecos como desilusões e aventuras. O resultado visual disso se encontra nos clipes de Marin Solitaire e Kooky Sun.

Laure Briard é acompanhada pelos músicos Vincent Guyot (teclados), Camille Bénâtre (guitarra), Thomas Pradier (baixo) e Raphaël Léger (bateria).

Ouça o álbum:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.