Camila Cabello

Lauren Jauregui desabafa: “Eu nunca namorei a Camila Cabello”

By  | 

A cantora Lauren Jauregui resolveu desabafar sobre os rumores de que ela e Camila Cabello estariam namorando e que isso poderia ser o motivo da saída de sua ex-colega do Fifth Harmony.

Jauregui resolveu desabafar sobre o assunto em um tweet divulgado pelo site Latina: “Eu odeio isso porquê é invasivo, assustador, delirante, desrespeitoso para nós duas e nunca foi real… Sempre! Você nunca ficará bem com pessoas sexualizando você e suas amizades pelo seu prazer doentio”, disse.

De acordo com o Music News, até Camila Cabello, durante uma aparição no poadcast de Lena Dunham no mês de janeiro não se acostumou com a idéia de ser um sex simbol do grupo: “Infelizmente, o sexo vende! Definitivamente houveram momentos em que há coisas com as quais não me senti confortável e tive que colocar o pé no chão”, afirmou.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.