Leal Primeiramente lança “Visceral”, segundo single de seu novo trabalho

Leal Primeiramente lança "Visceral", segundo single de seu novo trabalho

Leal Primeiramente lançou nesta segunda-feira (15), o single Visceral, faixa que levará o nome de seu próximo álbum, o segundo solo de sua carreira. Esta é a sequência do bem sucedido Fuga de Babel pt. 2 que alcançou mais de 330 mil views.

De acordo com Leal, o novo trabalho traz músicas com muito sentimento: “Eu não decidi nada, o álbum simplesmente aconteceu. Começou com uma música chamada 24h, e depois, quando vi, tinha várias guias. Foi um processo delicado, além dos problemas pessoais, eu estava numa fase ruim de escrita. E o disco foi como a volta do Leal para dentro de mim”, explica.

Visceral soma 15 faixas – produzidas por Di Responsa, TH e Riff – clipes e participações. Além de Gali, que está em Fuga de Babel pt. 2, nomes como Sid MC, Sant, L7nom, Dudu MC, Froid, Aka Rasta, Dnasty, NP, Raillow e do português Vado Más Ki As estão confirmados.

O disco está previsto para 22 de julho. E enquanto todas as faixas não caem na pista, vale assistir ao clipe e ouvir o segundo single do trabalho, que leva o mesmo nome da compilação, disponibilizado nesta segunda-feira (15), aniversário de Leal.

Confira:

Matéria produzida por Redação Music Journal

Deixe um comentário

Adriana Calcanhotto participa de ação para limpeza da Praia do Leblon

Adriana Calcanhotto participa de ação para limpeza da Praia do Leblon

Popload Festival anuncia Tove Lo e Boy Pablo para edição 2019

Popload Festival anuncia Tove Lo e Boy Pablo para edição 2019